Capitulo 1 - A Origem de Tudo

19 1 0
                                    

Olá, meu nome é Luiz, sou um jovem de 17 anos que procuro me refugiar dos padrões desse mundo tão materialista, moro em uma rua onde as pessoas se odeiam com todas as suas forças, não costumo sair na rua pois tenho medo de me deparar com algum matador ou me contaminar com o vírus que hoje permeia a humanidade, pois é, estou no ano de 2034, onde ouve várias transformações globais, hoje eu levo a minha vida com um ar bem rústico e conservador, em fim... Acho que isso define bem quem eu sou e o ambiente complicado onde vivo. Nesse diário vou contar como foi as minhas experiências ao decorrer da minha vida, tive muitas perdas, mas em compensação eu também tive muitas conquistas. Quando eu tinha 14 anos eu presenciei de perto a maior catástrofe global de todos os tempos... Foi no ano de 2031, tudo começou com a queda de um meteorito na praça perto da minha casa, aqui extremo norte o Brasil (o local onde vivo até hoje), esse meteorito possuía uma larva verde com escritas desconhecidas, parecia uma linguagem hebraica com figuras paralelas, quando eu ouvi o estrondo eu estava brincando com o meu amigo Lucas, ele morava ao lado da minha casa, nós fomos juntos ver o que tinha acontecido, chegando lá o Lucas se aproximou mais perto para ver o que era, e eu como sou muito medroso, fiquei bem distante ao lado do portão fa entrada do parque.

O Fogo VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora