Além dos Limites da Vida

228 27 4
                                    

Sinopse

Milena gostava de festas, namorar, dançar...

Tinha amigas inseparáveis e de confiança. Sua família era rígida e dava-lhe uma educação exemplar. Ela não sonhava com grandes amores e príncipe encantado, vivia apenas o aqui e agora.

Mas o que ela não sabia é que estava prestes a viver um grande romance do qual nunca se imaginou...

Tudo começou quando estudava no Ensino Médio... Naquele momento sua vida começaria a mudar para sempre.

Rodrigo era galanteador e dono de um humor invejável.

Amava festas, tocar, namorar...

Seus amigos e amigas eram pessoas especiais que faziam a sua vida mais feliz.

Apaixonou-se várias vezes, mas amor... Amor verdadeiro ele não fazia ideia onde estava... Até que a reencontrou...

Um amor como aquele não se esquece...

Quando o sentimento é verdadeiro... Não acaba...

Paixões...

Amores...

Felicidade...

Tudo estava perfeito para Rodrigo e Milena até o destino mudar tudo de novo...

Uma surpresa nada agradável os pegou desprevenidos...

Mas ao final de tudo eles iriam descobrir que um amor como o deles ultrapassaria os limites da vida.

E você?

Sabe qual limite os separam?

Querem saber?

Então embarque comigo...

Você vai sorrir e chorar, mas não vai querer parar de ler até chegar à última página.




DEGUSTAÇÃO - Destino ou Decisão?Onde histórias criam vida. Descubra agora