Amigos Novos ou nao

7 1 0
                                    

Depois que desembarcar, vou pro meu apartamento, e quando chego, vejo que é muito bonito todo o apartamento, tem 3 quartos 2 banheiros, cozinha, sala, sala de jantar, bancada, e um lugar vazio, que buguei ao ver nada lá, pois o resto da casa esta mobilhado.

Depois de arrumar minha roupas no armario, tomo um banho coloco um pijama, e como to cançada, peço pizza, e como, depois vou dormir.

........

Acordo no outro dia cedo, pois hoje....é meu povo...hoje tem escola, saco
Depois de conseguir sair da cama tomo banho, e coloco uma blusa branca jogada de obro, escrita It's my life,um short preto e meu coturno medio.Resolvo fazer um make basico, um batom vermelho claro, e rimel, pego meu skate, pego minha mochila e saiu de casa.

Estou indo pro colegio, quando estou quase chegando no portao da escola, um viado passa por mim e eu acabo caindo.

Eu:Seu filha da puta me viu nao?

**:Que, que voce disse nanica?_oque ele disse, eu nao ouvi isso

Eu:Nanico é seu brinquedinho ai_digo apontando pra calça dele

**:Quem disse?_ele disse dando um sorriso

Eu:Aa nao é?Entao vai ficar_ digo dando um chute entre as pernas dele.

Eu:Ai sua filha da put..._diz ele se agaichando

Eu:Desculpa amor to atrasada, depois agente continua discutindo_digo dando um beijo na bochecha dele e saindo rindo da sena.

Chego na escola, e vou pro patio(tive que deixar meu skate na recepçao), o sinal toca e fico sem saber pra onde ir, resolvo ir pra secretaria e lá me dao o meu horario, e quase choro quando descubro que é no 5 andar,(sim aqui tem5 anadares), que bosta, entao subo o mais rapido que consigo, e quando chego no quinto abro a porta de entrada no quinto andar, deito no chao e fico la um 10 minutos, entao vou pra sala, ja atrasada e abro a porta...

Prof:Onde estava senhorita?_ olho pra sala e vejo um lugar la no topo e depois olho pro professor

Eu:Deitada no chao_digo indo pro lugar que sobrou, e acabo pisando no pé de uma menina.

**:Ei voce piso no meu pé_ diz ela

Eu:Foda-se_digo sem olhar pra ela e sentando no lugar la no topo da sala

Depois que todos param de me olhar e o professor ai começar a aula,ou continua -la, a porta se abre mostrando um menino que pra mim me parecia familia

Prof:Sr. Markes, posso saber porque do atraso?_ele disse se virando pra sala

**:Desculpa professor, eu me atrasei hoje, mas ffoi porque uma nanica ent....

Na hora lembrei quem era o garoto e nao pensei duas vezes peguei a borracha do moleque do lado e taquei na cabeça do infeliz lá na frente

Eu:Ja te disse que NANICA é o seu BRINQUEDINHO_digo e quando a borracha ia pegar nele, ele se esquevou e pego no quadro

Prof:FORAAA VOCES DOIS

Eu:Oque?Ele entra aqui na sala me chama de nanica e eu tenho que sair da sala?_digo me levantando da cadeira

Prof:Voce nao entendeu..VOCES...pra da minha sala

Na hora o menino saiu da sala batendo a porta, e eu o segui, desci ate na frente da sala, e fui pra fora da sala. Quando cheguei no corredor o moleque tinha sumido, ainda bem porque se eu visse aquele garoto...

Fico sentada na frente da sala durante as duas aulas, depois que o bosta sai da sala vou pro meu lugar, sento e coloco musica. Era aula de Historia, abaixei a cabeça e esperei ate aquela aula acabar, depois que acabou fui pro intervalo, quando cheguei la, comprei uma coca, um doritos e chicletes. Depois que comi, e coloquei um chiclete na boca, fiquei sentada olhando os grupinhos de amigos no patio, e senti saudade dos desgraçados dos meus amigos. Ate que algo me chamou atençao, um menino estava sentado no canto do patio, olhando pra todos de cabeça baixa, e ouvindo musica,ele era estranho, era magro, nao era do tipo que tinha o corpo perfeito, era pardo e ai meu Thor, que cabelo, ele tinha cabelo liso, meio ondulado, e é grandee. Nao esperei duas vezes me levantei e fui correndo ate ele.

Minha Vida Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora