O Inicio

7 1 0
                                    

Bem eu sou Mark Gregory , e as coisas nunca pareceram fáceis por aqui..Moro com meus tios Tio George e Tia Marie , que por sinal são bem legais , metade da herança dos meus pais foram pra eles então eles ganharam na justiça e ficaram comigo, sou estudante no Beverly College e vou tentar me dar bem esse ano lá, bem foi difícil chegar até aqui sem questão de nada , nasci e vivi meus 15 anos de vida correndo atrás de tudo que queria , e quando eu consegui decidi fazer as piores escolhas. Bem eu tinha muitos amigos no Beverly eram os melhores ,nos brincávamos , conversávamos e os dias eram os melhores era tudo bem coletivo eu até tinha uma namorada Amy ela era linda e era legal , mas infelizmente era meu primeiro relacionamento e eu consegui estragar ele também. E por tudo isso não acredito mais em quase nada, nem mesmo no que digo..

08:01 AM

Droga , 2 minutos atrasado pra Beverly pego a camisa mais próxima , claro do Nirvana ( eu tinha uma coleção) depois disso vou para o chuveiro , tomo uma ducha rápida e volto para meu quarto , Tio George chega.

-Bom Dia Gregory , trouxe seu café eu já imaginava que ia se atrasar.

-Muito obrigado Tio George , sou grato por isso e me desculpe pelo trabalho . - respondi

Tio George mal ligava pra isso ele era engraçado e legal , adorava fazer coisas que não fossem da " rotina". Bem tomo meu café o mais rápido me visto com uma Jeans cinza , coloco um Vans e lá vou eu para o 4º ano seguido na mesma sala com as mesmas pessoas porem tudo alterado . Arrumo minha mochila , Marlboro , Jack Daniels , cadernos etc . Na Beverly o momento não era "drogas" e sim popularidade , eu preferia as drogas , mesmo não sendo pra mim ..O Cigarro era pra FRANCES a garota que virou minha colega de um dia pro outro e sempre estava comigo , ela gostava das mesmas coisas que eu , e eu como um escravo de todos ajudava ela com cigarros , mesmo sendo menor de idade eu conseguia com Tio George. Já a Jack Daniels nós dividíamos . Enfim desci as escadas esbarrei em Tia Marie e...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim Guess Whos Back ? Me. Certo estou de volta , é só um sábado e o tédio me corroeu , isso não diz que vai ser diário porque não tenho tempo , nem paciência e nem sabedoria demais pra isso, é só um passa tempo . Mark Gregory vai ser enrustido em mim , eu não compro Marlboro nem Jack Daniels nem moro com meus tios etc mas muitas coisas vão se revelar em mim . Desabafo ? Talvez , mesmo que isso não mude nada . Eu andei dizendo que odiava ler , mas não disse nada sobre escrever...




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menino HOnde histórias criam vida. Descubra agora