Após o pedido de casamento, o jantar se passou em harmonia, quando o jantar acabou o casal resolveu permanecer no local apreciando a vista da bela Paris .
Se passou algumas horas desde o término do jantar e eles precisavam ir para o hotel buscar suas malas pois seu vôo ia sair daqui algum tempo, depois que pegaram suas malas a viajem ate o aeroporto foi calma.
No carro onde os garotos estavam era visível que eles trocavam carinhos e juras de amor, nem imaginavam o que realmente iria acontecer.\/\/\/ \/\/\/ \/\/\/ Dentro do Aviao \/\/\/ \/\/\/ \/\/\/\
- Lewis- o cacheado chamou manhoso colocando a cabeça no ombro do maior.
- Estou aqui pequeno gafanhoto- disse louis passando as mãos pelos cabelos de Harry.
- Não estou me sentindo muito bem-
- Vamos dormir um pouco, quando acordarmos você estará melhor- louis disse e em seguida depositando um beijo nos lábios do menos.
- Eu te amo- os dois sussurram ao mesmo tempo, antes de fecharem os olhos e adormecerem pela eternidade.Dois dias depois o avião que os dois estavam havia sido encontrado totalmente destruído, naquela mesma madrugada o avião havia perdido seu moteres fazendo com que o avião caisse rumo ao chão não deixando nenhum sobrevivente.
Mas essa história de amor não tinha acabado isso so serviu para que eles podessem dar início a uma nova história sem interrupções em uma nova dimensão ou no Paraíso ou quem sabe em uma nova vida.