Sophia ON
Nick me deu o abraço mais apertado de todos os que ele ja me deu, senti algo molhado em meu ombro, olhei pro rosto de Nick e ele estava chorando...
Eu: Nick, porra Nick não chora, por favor
Nick: Não quero que você vá Soph, vou sentir tanto sua falta.
Eu: Nick você é meu unico amigo aqui, pode ter certeza que vou sentir muito a sua falta tambem, você não faz ideia do quanto é importante pra mim, não faz ideia o quanto eu te amo
Nick: Soph, algum dia, você ja sentiu algo mais que amizade por mim?Paralizei quando ele disse isso, porquê essa pergunta agora? Ai meu Deus oque eu faço, nunca vi o Nick como nada mais que meu melhor amigo, tenho que ser sincera com ele, entao apenas neguei com a cabeça..
Nick: Foi oque eu pensei...
Eu: Porque isso agora Nick? E porque você me beijou quando foi me deixar no show?
Nick: Vai dizer que não gostou Soph
Eu: Nao, Nao é isso, é que eu não esperava, e, somos amigos...
Nick: Porra Soph para, para de dizer que somos so amigos, eu sei disso ta legal, mas eu nao gosto de você somente como amiga, você não vê isso? Ja te dei tantos sinais, e você nunca percebeu, nem mesmo quando eu te beijei, que droga Soph eu te amo...Eu parei, olhei pra ele que me olhava com uma expressão triste no rosto, porra e agora oquê eu faço, eu não posso machuca-lo mas se eu mentir será pior, meu Deus Nick seu idiota...
Eu: Nick, eu, não sei oque dizer eu, Nick sempre te vi como meu melhor amigo, nada mais que isso... eu não quero machucar você, mas, não podemos ter nada.
Nick: Porquê? Me diz?
Eu: Porquê eu amo outra pessoa Nick.
Nick: Oquê? QUEM?
Eu: O Caique...
Nick: Oque? Ta de brincadeira comigo, ele é seu idolo Sophia, acha mesmo que é possivel?
Eu: Acho sim Nick, você não sabe de nada, a gente ja ficou e ele disse que queria ficar comigo, vou pra SP com ele e a banda, e vai ficar bem mais facil da gente se ver, e se falar, entao sim Nicholas eu acho possivel..
Nick: Você me chamou de que? NICHOLAS? por acaso você ta brava comigo Sophia?
Eu: To Nick, to brava por ter duvidado que daria certo com Caique, qual é o problema? Porque não daria? Porque eu sou uma pobre garota que vai cursas Jornalismo em uma Faculdade sem amigos e que os garotos querem manter distancia e ele popular, de uma banda que faz um puta de um sucesso e que concerteza ele arranjaria coisa melhor?
Nick: Claro que não Sophia, não é isso, porra você é linda, tem um potêncial incrivel, e você só não tem amigos porquê não quer, porquê se isola de todo mundo, você é legal e se você deixasse qualquer garoto faria tudo pra ficar com você, não vou desistir de você Soph, mesmo que você e o Caique de certo, não vou desistir, entendeu?
Eu: Nick, eu te amo, te amo, muito, vou sentir muito a sua falta, mas tira essa ideia da sua cabeça...
Nick: Não mesmo, mas vamos esquecer isso, vamos aproveitar esse tempo que falta antes da sua viagem, eu te deixo em casa depois...
Eu: Tudo bemNick pegou minha mão e saimos pela praça, converssamos, brincamos, falamos da faculdade e da viagem dele, descobri que ele vai morar no RJ, vou poder velo mais vezes, ja que não fica tão longe de SP, quando olhei a hora ja eram 19:30, pedi pra Nick me deixar em casa e ele foi, quando chegou Nick começou a chorar e me abraçou..
Nick: Vou sentir saudade minha pequena..
Eu: Tambem vou meu grandão, prometa ir me visitar
Nick: Sempre princesa.. Soph posso te pedir uma coisa?
Eu: Oque?
Nick: Posso... te dar um beijo? Considere um beijo de despedida.
Eu: Nick... eu... acho melhor não.. eu..Nick me olhava implorando meu beijo.. e eu cedi, um ultimo beijo nao mata ninguem ner... foi um beijo calmo, apaixonado...
Nick: Tchau Sophia
Eu: Tchau NickNos abraçamos uma ultima vez e eu caminhei ate a porta de casa e entrei, assim que fechei a porta comecei a chora e Caique aparece por traz de mim e me ver chorando.
Caique: Sophia? Oque foi? Oque aconteceu?
Dei um abraço apertado em Caique e ele me abraçou com uma mão enquanto a outra fazia carinho em minha cabeça...
Eu: Caique, eu, o Nick ele...
Caique: Oque foi? Oque ele fez?
Eu: Ele disse que era apaixonado por mim, e que nao ia desistir de mim nunca
Caique: Ah.. e você? Oque disse?
Eu: Disse pra ele esquecer essa ideia, que eu so o via como amigo e que eu amava outra pessoa.
Caique: E, quem você ama?
Eu: Você vai saber um dia...
Caique: Aah.. mas nao fica assim.. ele vai entender um dia, pode ter certeza.
Eu: A gente se beijou Caique
Caique: Porra Soph ai complica
Eu: Ele disse que era um beijo de despedida, nao podia negar isso a ele...
Caique: Vai ficar tudo bem taEle enxugou minhas lagrimas e me abraçou, subi pro meu quarto, tirei o vestido, coloquei uma calça, um moletom da Fly e um sapato Supra e desci com as malas..
Eu: Vamos?
Caique: VamosCaique me levou ate o carro e me ajudou com as malas, me despedi da casa e coloquei as chaves na caixa de correios para que o dono da casa pudesse pegar... chegamos no Ap dos meninos e todos ja estavam la nos esperando, descemos e fomos ate a van dos meninos, que estavam carregando nossas malas, chegamos ao aero logo vimos varias fãs esperando pelos meninos, Caique levou eu e as meninas ate onde estava todos da equipe da Fly, e foi junto com os outros minos atender as fãs, quando voltaram fomos direto pro aviao, sentei ao lado de Caique apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me fazia cafuné, eu adormeci ali e dormir a viagem inteira, quando chegamos Caique me acordou e fomos pra cada do Paulo...
Paulo: Meninas vocês podem ficar aqui essa noite se quiserem... ja esta tarde amanha vocês vao pra casa...
Nat: Tudo bem quantos quartos tem aqui?
Paulo: Tem dois, as meninas em um e eu e os meninos vamos ficar no meu
Nat: Tudo bem, estou indo, preciso dormir estou exausta, alguem me acompanha?
Eu: Vou com você
Rafa: Eu tambem
Meninas: Boa Noite meninos
Meninos: Boa Noite..Levamos nossas malas pro quarto com ajuda dos meninos claro, tinha 2 camas, uma de casal e uma de solteiro, ficou eu e Nat na de casal e Rafa na de solteiro, tomamos banho e fomos dormir, os meninos ja estavam no quarto mas duvido muito que estejam dormindo...
Eaeew? Gostando da historia?
Que tal um voto pra ajudar a Fic a crescer? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Faço Sorrir
FanfictionSophia Castro de 17 anos, mora em Fortaleza-CE, é uma menina muito sonhadora, um pouco isolada de tudo e de todos, vive em seu quarto compondo musicas e amando a Banda Fly, no decorrer de sua vida de Flyer encontra Natasha Mesquita (17 anos) e Rafae...