Eles foram compra várias roupas e o Louis escuta o celular toca.

Louis : alô?

Zayn: Oi Louis quanto tempo né vamos sair hj a noite vai eu e o Liam?

Louis: tudo bem mais que horas?

Zayn: olha 7:00 horas da noite to te esperando la na boate da vila das puta mais vê se não enrola vc e seu cabelo de bixa.

Louis: ta bom mais se depender do HAZZ nois vai chegar 10:00 mais tudo bem e não xinga meu viado não maconheiro de 24 anos.

Então eles se arrumaram, e chegaram na boate eles beberam muito menos o Liam pq ele fez proerd. O Louis ficou muito bebedo e foi no banheiro.

Louis: o galeraaaaaa eu to indo pro banheirroooo *bebado*

Liam : eu tbm vou to querendo cagar.

Então eles foram ao banheiro, e quando o Louis tava lavando a mão o Liam veio e jogou água nele e eles começaram a fazer guerra de água, mais com uma distração eles se beijaram mais eles não esperava por isso foi sem querer, quando o Louis virou pra traz o Harry tava na porta e ele saiu correndo chorando e o Zayn tava confuso e foi conversa com o Liam.

Louis : harry espera deixa eu te explica.

Harry: não precisa eu vi tudo.

Louis: espera por favor.

O Harry para em frente a seu carro.

Harry : então fala inventa uma desculpa bem boa.

Louis: aquilo foi sem querer foi um esbarrão, vc viu please (por favor) eu te amo não faz essa cara levantando a sobrancelha.

Harry : Eu vi vc beijando ele, pode fala que não me quer mais tem muitos homens e mulheres me querendo

Louis: cala boca e me beija eu te amo covinha e cabelo de bixa.

Se beijaram e ficou tudo bem com os dois casais.Eles voltaram para o boate e a Briana tava la e foram conversa com os meninos, ela chamou o Louis para conversa.

     Briana: Vamos ali quero mostra uma coisa.

     Louis : Fazer o que espera deixa eu avisar o Harry.

   Ele foi la avisa o Harry, é a Briana tinha levando ele para um quarto que tinha na boate.

   Louis: O que vc quer cmg??

   Briana : calado

   E ela deu droga pra ele e fez sexo. E ele acordou sabendo de nada.

    Louis: onde eu to??  Harry??
  E o Harry tava preocupado pq ele não voltou, e a ele chamou a Briana.

  Harry:  Kd o Louis sua puta?

   Briana: uai ele não voltou?

  E o Louis voltou para a boate, todo doido.

   Harry: o que aconteceu?

   Louis: não sei, só lembro q a Briana tinha me dado uma bebida e nao lembro de mais nada

   Harry: aquela baranga

  Passaram 10 dias e o Lou e o zayn  descobriram que a Briana estava grávida do Lou.

   Zayn: Louis não acredito temos que contar para o Harry

Louis: ele não vai me perdoa
 
Zayn:mais não foi sua culpa

Então eles contaram para o Harry ele começou a chorar e conversou com o Louis e acabou tudo bem.

    
 

    

  

 LARRY STYLINSON  Onde histórias criam vida. Descubra agora