Whats??!

1K 44 0
                                    

Domingo

Tirei o dia para estudar Matemática, minha pior matéria, não sabia Nada da prova de amanhã.
E, para piorar minha vida, nesses dias nem toquei nos livros.

Estava sentindo meus neorônios virarem churrasquinho enquanto eu tentava entender uma questão. Sou enterrompida quando meu celular toca; zenzz uma mensagem de um número desconhecido.
Whatssapp
Xx : oi Dama
Eu: Olá, quem é?? O.o
Xx: Já esqueceu de mim, dama?
Eu: Errr... Sim...?
Xx: Nossa, fico lisongeado em saber como sou importante para vossa pessoa.
Eu: Fala logo quem é.
Xx : Alex.
Eu: O que você quer? Quem te deu meu número?
Alex: Foi a Anny. Quero te falar uma coisa.
Eu: Eu mato a Anny! Fala.
Alex: Eu fiquei interessado em você.
Eu: Sério?
Alex: Sim. E vim perguntar se você quer ficar comigo.
Eu: Nossa cara, como você tem coragem? Vir com essa cara de pau perguntar se eu quero ficar com você. Primeiro: você é namorado da minha melhor amiga. Segundo: Eu nunca trairia a Anny! Vai arrumar vergonha na cara, mano. Depoois, eu posso até pensar se eu vou pensar em pensar no seu caso que eu ainda não pensei e não tenho a mínima vontade de pensar, porque, no meu pensamento, isso nem chega a pensar em valer a pena de ser pensado por mim que penso em casos a serem pensados com minha mente pensadora.
Alex: Hã? Ta, deixa queto. Mas porfavor, não conta para a Anny.
Eu: Hm... Vou pensar.
Alex: Pensa com carinho tá. E principalmente, pensa em mim.
Eu: Alex...

Depois disso, ninguem mais falou..

O Namorado Da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now