Oi └(=^I^=)┐
---------------
Michael estava sentado em seu quarto, mexendo em seu computador, procurando maneiras de como se tornar uma pessoa boa de cama, quando viu um anuncio:
"Sex School. Quer aprender a dar prazer de todas as formas possíveis? Quer deixar seu parceiro louco? Faça a escolha certa e junte-se à nós, aqui você encontrará e aprenderá a como dar prazer e deixar àquela pessoa louca por mais. Mais informações acesse: www.sexscholl.com/instruções"
Michael mordeu o lábio indeciso se olharia ou não, afinal, poderia ser um vírus.
Mas como sua curiosidade é além do limite, Michael decidiu olhar tal site.
Se surpreendeu ao que não houve nenhum alerta de vírus. Michael leu todo o termo de instrução, leu tudo o que queria saber e algo mais.
Um dos pontos que ele achou interessante foi que:
- Antendiam desde héteros à pansexual.
- O aluno tinha a escolha de que queria um professor homem ou mulher
- eles atendiam pela internet, eram seis meses de curso e que a última prova seria cara-a-cara.
Michael tremeu ao ver que, caso ele se inscrevesse teria de transar com um desconhecido.
Tremeu mais ainda ao lembrar que era virgem e que ele estava absolutamente desesperado para acabar com aquela coisa.Seu cérebro raciocinava os prós e contras da decisão mas parou assim que foi ouvido um click.
Michael arregalou os olhos e olhou onde tinha clicado.
Li e concordo com os termos, terminar cadastro.
Michael suou frio e arregalou os olhos a ponto dos mesmos saírem das orbes.
Não tinha mais jeito, ele teria de fazer esse curso, mesmo que contra (a favor de) sua vontade. Michael acertou a forma de pagamentos, fez sua escolha com professor, e sorriu ao saber que tinha alguns livres, porém, apenas um atendia onde ele estava: Luke Hemmings.
No perfil do rapaz tinha um garoto loiro, sua feição era de um garoto de 19 anos, porém, no perfil do garoto constava que o mesmo tinha 21 anos.
Michael "navegada" sobre a página inicial do garoto e parou ao ver que tinha uma foto do possível garoto e um outro rapaz - também loiro - ao seu lado.A postagem dizia que Ele estava muito honrado em formar mais um aluno e que estava lisonjeado pelo que o mesmo tinha se tornado.
Michael fez um bico de desdém e empinou o nariz.
Continuou a olhar e mais embaixo, apareceu um anuncio de uma mulher completamente despida com a mão em suas partes, fazendo os dedos indicador e médio afastarem-nas.
Michael sentiu uma ânsia se aproximar e quando foi clicar no X...
- Michael Clifford! Isso lá é coisa para você ver em internet?
Seu coração gelou, sua boca, do nada, ficou seca e suas mãos começaram a suar frio.
Ele estava mais do que fodido, Michael Clifford estava morto.
- Anda Michael. Quero uma resposta! - Sua mãe falou num tom absolutamente severo.
- C-calma mãe. E-eu... Eu posso explicar. - Sua voz falhou, ótimo. Agora sim ele estava fodido.
- Pois então explique. - Sua mãe continuou.
- Não é nada do que a senhora está pensando. - Ele falou em sua defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Be An Expert In Sex || Muke || Short Fic
FanfictionMichael Clifford é um garoto virgem de 17 anos. E como qualquer outro garoto de sua idade, entra em um conflito interno de como ser um especialista do sexo. Michael procurará formas de como ser o melhor, então, contatá-ra Luke Hemmings, um d...