*AVISOS*
1- Este capítulo contém alto nível de putaria, mais conhecido como sexo, ou foda. (͡° ͜ʖ ͡°)
2- Este capítulo contém alto nível de putaria, sexo, foda.
3- ESTE CAPITULO CONTÉM ALTO NÍVEL DE PUTARIA!
sim, eu repeti a mesma coisa três vezes. Sim, eu tenho problemas.
------------------------------------
Sabe aquele momento em que você para pra pensar nas coisas que você fez? E do nada, de tanto você pensar, concluí que fora tudo um sonho? Pois é! Michael sentia isso.
Ele tinha os braços de seu professor, fodidamente gostoso, em volta de sua cintura, o mesmo mantinha os lábios na nuca do menor que se arrepiava à cada toque.
- S-senhor Hemmings. - Michael falou não percebendo que deixou ecapar um grunhido.
- Só Luke, gracinha. - o maior o apertou a citura.
Michael virou-se de frente para o mais alto e atacou seus lábios. Esquecendo o que iria falar.
O beijo inicialmente era lento, e repleto de desejo. Sem nenhum sentimento. Porém, foi ganhando intensidade e ferocidade assim que Michael pousou as mãos nas nádegas de Luke as apertando.
- Hm... - o gemido escapou pelos lábios de Luke - Quer ir pro quarto? - Michael assentiu com a cabeça.
Luke estava em seu quarto junto à Michael.
- Então, Clifford. - Michael o olhou - Pode começar. - deu-lhe um sorriso ladino.
Michael avançava em passos lentos e tímidos. Michael estava se sentindo um invasor numa terra inimiga.
Era como se ele estivesse pisando em um campo minado, onde a cada passo que ele dava, poria risco à sua vida.
Michael finalmente chegou perto de Luke, que deu um meio sorriso. O platinado ajoelhou-se entre as pernas de Luke, em cima da cama, e pôs-se a tirar as roupas do maior - fazendo questão de roçar os dedos pelo corpo do mesmo.
Quando restava apenas a boxer, Luke segurou os punhos de Michael.
- Você precisa "aquecer" lembra? - relembrou-o, com a voz extremamente rouca, fazendo o menino lembrar-se.
Michael levou a mão até a virilha de Luke e começou a passá-ls por ali, sentindo o leve relevo das veias do maior.
Michael tomou os lábios de Luke mais uka vez, dessa vez beijando-o como se fosse aquele beijo que savaria sua vida. Mivhael sugava os lábios de Luke de uma maneira desesperada. E então, enfiou sua lingua na boca de Luke, explorando cada mísero centímetro da boca do professor.
Sua mão trabalhava incansavelmente na virilha do maior, alisando vez ou outra, o membro semi ereto.
Luke soltava ofegos surpresos.
Já era pra ele acostumado com o beijo e os toques. Porém, era Michael ali, e era como se ele nunca tivesse transado. Michael conseguiu se mostrar um homem bom de cama, apenas com beijos. Só de pensar em o que o esperava por vir o deijava nais excitado, e ansioso.
Michael parou de beijá-lo.
- Por que par- Hum... - gemeu ao sentir um aperto em seu pênis.
- Calado! - Mchael falou com a voz roucs, fazendo Luke se arrepiar e acenar com a cabeça.
O mais novo levou sua boca ao pescoço de Luke chupando com cuidado para não deixar marcas.
- Pode me marcar se quiser, babe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Be An Expert In Sex || Muke || Short Fic
FanfictionMichael Clifford é um garoto virgem de 17 anos. E como qualquer outro garoto de sua idade, entra em um conflito interno de como ser um especialista do sexo. Michael procurará formas de como ser o melhor, então, contatá-ra Luke Hemmings, um d...