Heey!
Hoje eu vou falar de um assunto realmente sério: As antis.
Sério, não seja anti, aí vocês me perguntam "Pq eu ñ posso ser anti coleguinha???" Simples, porque antis são uma desgraça para o mundo.
Elas ficam cheias de coisinhas tipo "Ain, será que é tão difícil aceitar que o Harry e o Louis são héteros?" Eu que pergunto: "Será que é tão difícil aceitar que eles dois dão a bunda?" Fala sério, até um cego enxerga o quanto eles dois se amam, só não enxerga quem não quer.O pior é quando você descobre que tem outras directioners na sua escola, vai lá na expectativa e..... Descobre que a puta é anti. Porra, Deus, por que fazes assim?!
Outra coisa que está ligada às vezes com as antis é a homofobia.
Eu nunca entendi os homofóbicos, tipo, se um cara é gay sobram mais mulheres pra ele! Se tu tá reclamando mano, é porque tem alguma coisa errada aí!
Tem os homofóbicos que dizem que os gays e lésbicas vão dominar o mundo ZzzzZzzzz
Sempre existiu pessoas que gostam do mesmo sexo que elas, e até hoje eu nunca vi um gay falar na TV que os gays e lésbicas vão ser os ditadores do mundo! É completamente sem sentido e sem fundo de razão esse argumento!Mas enfim, voltando ao assunto antis: sério, não sejam antis. é só isso mesmo.
Beijo na boca viados e viadas, da Gi!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Rants De Duas Trouxianes|
RandomHey!♥Minha Vida Resumida Em Uma Palavra Wellistavo♡ Vida da Giovana : Gabruno ♡♡