oieeee gente, bom, essa é minha primeira fanfic larry (e eu espero n abandona-la igual minhas outras fics) mas pra isso eu preciso saber se vcs estão gostando ou não. é isso, beijossss espero que gostem <3
AH: a midia do capitulo sempre vai ter algo a ver com o capitulo, e eu sou menino kakakak é isso bjssss
***
THIRD PERSON
O despertador do garoto tocou, ecoando toda a melodia do toque por todo o cômodo. O barulho era estridente e irritante, aliás, essa era a única forma de fazer com que Harry Styles acordasse às oito horas da manhã em um domingo de frio.
Harry Styles tem 21 anos, e o garoto que mal conhecia todos os prazeres da vida já se preparava para um de seus maiores desafios: a universidade. O garoto que tão sonhava em ser um jornalista de sucesso estava prestes a começar a sua jornada no ramo.
Há pouco mais de 2 mêses ele recebeu a ilustre notícia que foi devidamente aprovado no curso de jornalismo, na Kings College London. O garoto sonhava com sua aprovação no curso desde a sua adolescência, e quando descobriu, definitivamente foi o melhor dia da sua vida. Inclusive para a sua mãe.
Anne Twist, a sua mãe, com certeza era a melhor coisa na vida de Harry. Os dois tinham um relacionamento maravilhoso, onde o amor e o apoio reinavam no convívio dos dois. Até mesmo no dia em que Harry se assumiu gay para Anne, a mãe mostrou total suporte à decisão do filho, fazendo até com que a união dos dois melhorassem.
HARRY P.O.V
— Merda. Merda. Merda. — murmurei. — Eu não quero levantar. Não nesse frio infernal.
Frio com certeza é a coisa que eu mais amo na minha vida. Mas eu até poderia amá-lo mais se eu não tivesse que acordar cedo junto dele.
São exatamente oito horas e três minutos e eu não tive coragem de nem mesmo sequer mover uma pálpebra. Isso mudou quando Gemma entrou em meu quarto.
— Desliga essa merda! — gritou. — E vá se arrumar, ou quer se atrasar?
Merda de novo! Me esqueci que o motivo de estar acordado à essa hora é a universidade. Oh. Não.
— Diga seu último adeus para a sua cama, e para a sua privacidade, mocinho. Daqui pra frente você vai passar a dormir em uma república cheia de gente, e com um colega de quarto te observando a noite. — Gemma disse rindo.
— Muito obrigado por me lembrar da melhor parte da universidade, Gemma. Vou lembrar disso. — Falei com um tom de sarcasmo.
Finalmente eu me levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro. Joguei toda a minha roupa em algum canto daquele banheiro e entrei no chuveiro com a temperatura da água o mais quente possível.
Enquanto eu me esquentava debaixo do chuveiro, eu imaginava o quão bom seria conhecer gente nova na universidade. Principalmente na parte de ter um colega de quarto. Nem exigo muita coisa dele, talvez que ele seja bonito. E que tenha uma bunda gostosa.
THIRD PERSON
O garoto saiu do chuveiro com a pele levemente vermelha devido tanto tempo debaixo da água quente. Isso pode parecer estranho, mas para Harry era satisfátorio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« preface » larry stylinson
FanfictionHarry Styles só tinha olhos para seu colega de quarto Louis Tomlinson. | louis bottom |