Ola , meu nome é Yuki Sayuri e estarei aqui lhes mostrando minha história que normalmente se começa quando nascemos mais irei contar a partir dos 5 anos.
Quando tinha 5 anos já tinha uma minima noção da vida onde via o tanto que seria difícil quando ficasse adulto , dali em diante comecei a observar todos os mais velhos a minha volta vendo a forma que agiam e viviam suas vida , achava aquele estilo de vida tão para e imaginava que não queria aquilo pra mim , me imaginava com uma vida agitada cheia de aventuras e loucuras , porem meu pai sempre vivia me falando como queria que eu fosse , o que seria melhor pra mim e etc, mais também deixava claro que tinha total direito que não me envolvesse com bebidas e drogas ; então se passaram os anos e eu fui para o pré ,onde la comecei a ser alvo de zoação por ser gordo e bem pobre muitos garotos me batiam me ofendiam com palavrões e xingamentos .
Comecei a me torna uma criança isolada onde chorava muito não queria mais estudar , sentia raiva de tudo e todos , meu pai tentava entender mais não conseguia pois eu não tinha coragem de me abrir pra ele , logo em seguido chegou a primeira série e pensei que isso ia mudar mais não foi bem assim , piorou pois nos crescemos e então tudo ficou pior pois as agressões já não eram mais suportadas. Então chegou o grande dia que eu tinha que tomar uma atitude algo estranho me aconteceu senti um ódio tão forte que reagi a uma das agressões e comecei a bater no garoto até hoje me lembro do nome dele Jeferson, mais eu não apenas agredi ele eu comecei a bater de uma forma que queria ver o sangue dele queria matar ele ,aquilo não era eu depois que passou aquilo já não sabia quem eu era , tinha 7 anos e fiz coisas que um maniaco adulto teria feito foi ali que começou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuki e seus demonios
ActionEste livro lhe traz uma forma de vida de um garoto simples e estranho que já fez grandes loucuras já amou já odiou e já foi odiado. Traz formas diferentes de pensa viver e sonha quem começar a ler vai sentir algo surreal ou até mesmo assustador . le...