Daquele dia em diante foi renascendo um sentimento em mim, chamado amor que não sentia a 3 anos só sentia ódio .Comecei a me entregar a ela em medo e comecei aconhecer coisas sobre ela que eu nem sonhava em saber e que ela havia passado por tal situação , mais essa relação se dizia impossível e explicarei para vocês o motivo de dizer algo assim .
Enquanto eu me entregava fazia tudo por ela , ela mal se mostrava no relacionamento e eu mesmo assim continuar a dar a ela apenas amor , carinho e atenção .Quando de repente descobri um dos seus primeiro defeitos que era o vício em bebidas alcoólicas , quem diria eu vendi isso como um defeito , que seja . Então surgiu nossa primeira discussão devido a esse vício onde pedia para ela que parasse de beber mais não esta querendo ser dono dela apenas pedia isso para seu bem mais ela não aceitava. Foi uma longa discutição .
(Yuki ) - Joyce eu peço de coração que pare de beber , você é uma garota linda inteligente com um futuro promissor não se acabe nesse vício.
(joyce) - A para Yuki a gente mal se envolveu e você já quer mandar em mim , pela mor de DEUS nao se mete do meu vício ou vai embora
...........
E foi mais ou menos assim e rolaram algumas ofensas mais nada que eu já não tivesse escutado antes , foi doloroso ver que ela me mandaria embora por bobagens . Então acabamos nos acertando e continuamos juntos , era um relacionamento diferenciado muitas aventuras , bateu a vontade de dormimos juntos e não podia pois seus pais jamais aceitariam , então tivemos a ideia de eu entra pela janela do seu quarto correndo risco imenso de seus pais pegarem mais por ela nada eu temia .
Foi uma noite assustadora mais também muito linda m eu pude cuidar dela a noite inteira abracei beijei cobri deixei de dormir pra cuidar dela , mais tava muito bom pra ser verdade passou-se um mês que eu andava pulando sua janela e rolou nossa primeira noite de sexo, foi maravilho fizemos posições deliciosas mais não entrarei em detalhes , mais vocês devem se perguntar porque deixou de ser bom ? Pelo simples fato de após de ter me entregado pra ela que inclusive era minha segunda garota com quem fiz isso ela simplesmente depois do sexo olhou no fundo dos meus olhos disse as palavras que eu jamais esquecerei " EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ NÃO DA PRA GENTE FICAR JUNTO" eu fiquei sem reação apenas chorei e deixei que minha tristeza me consumisse então fui embora triste e mal .
Não acabou ai ela me manda mensagem e pedi para que volte e que não a deixe sozinha , então voltei pois realmente a amava , e dali foram mais alguns dias juntos quase mais um mês e de repente novamente ela utilizou aquelas palavras em sem entender fui embora aos prantos novamente depois de ter implorado pra ela não fazer aquilo , e sim, ela novamente me pediu para que voltasse e eu voltei . Tão burro que sou continuar a lutar por ela , não vou mentir dali pra frente não confiava mais nela como antes tinha ciumes , magoei ela uma vez com certas palavras .Mais ai veio uma mancada dela novamente , ela resolveu ir ficar na casa de um ex , e só voltou tarde da noite , e eu chateado briguei com ela e novamente escutei aquelas palavra sombrias e novamente me pediu pra voltar e eu voltei por amor .
Com todos esses acontecimentos aquele demônio voltou a se despertar porem não o ódio por que ficamos bem novamente e até então se sessaram as brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuki e seus demonios
ActionEste livro lhe traz uma forma de vida de um garoto simples e estranho que já fez grandes loucuras já amou já odiou e já foi odiado. Traz formas diferentes de pensa viver e sonha quem começar a ler vai sentir algo surreal ou até mesmo assustador . le...