Depois de alguns bons minutos chorando, Luke percebeu que as vozes do andar de baixo tinham cessado. Abriu lentamente a porta e viu que Calum e Ashton estavam se despedindo de Michael.
Se escondeu em uma parede perto da porta, agarrado à seu ursinho, e esperou irem embora. Quando Michael caminhou pela sala em direção ao quarto, Luke rapidamente destrancou a porta da casa e saiu dela, seguindo os dois garotos.
ต( ິ•ﻌ• )ິต ♡ ต( ິ•ﻌ• )ິต
Era um pouco mais de meia noite. A noite estava linda, a lua cheia iluminando o quarto pela janela aberta, que provavelmente Calum esquecera de fechar.
Luke havia o seguido até sua casa, e entrou pela janela do quarto. Ninguém ao menos desconfiou.
Quando viu que o garoto estava completamente imóvel, soube que ele dormiu. E soube também que era hora de agir.
Abriu o zíper de seu ursinho e pegou sua faca, a alisando em sua mão. Estava devidamente afiada.
Se aproximou do garoto dormindo.
"Olá, Calum." sussurrou, com uma voz doce e um leve sorriso. "Espero que você esteja dormindo bem."
Sem delongas, Luke pôs a ponta de sua faca no peito de Calum, a introduzindo lentamente.
Sua pele foi tomada pelo vermelho do sangue, que gradativamente se espalhou por sua roupa e sua cama.
"Nada disso teria acontecido se você nã tivesse voltado." Luke sorriu largo, retirando a faca do corpo do outro, que tinha acordado por conta da dor, e tentava falar algo, mas de sua boca só saíam gemidos e tentativas de gritos desesperados, que eram abafados pela mão do loiro.
Luke enfiou novamente a faca no peito de Calum, agora com mais velocidade, repetindo o processo várias e várias vezes.
Ele nunca se divertiu tanto na sua vida. Nem mesmo quando foi no parque de diversões com Michael. Causar dor em quem o fez mal foi uma das melhores coisas que já sentiu.
Quando percebeu que Calum já tinha parado seus movimentos, sorriu novamente, seu rosto com respingos de sangue e seu moletom, antes verde claro, agora em um tom escuro de vermelho.
Retirou sua faca uma última vez, e voltou a guarda-la no urso, fechando o zíper.