1 Capitulo

12 0 0
                                    

Sophia Pov on

Abri meus olhos, me deparando com a claridade, o sol batia em meu rosto. Olhei para minha cabeceira e meu relógio marcava 9:00, como é bom acordar sábado de manhã. Foi ai que eu levantei assustada, SÁBADO 9:00.

-Porra,estou atrasada!

Levantei correndo indo para o banheiro.

Millie estava chegando de viagem hoje e era para eu estar no aeroporto as 8:00, ela vai me matar, sai do banheiro correndo, peguei a primeira calça preta que eu vi e uma regata branca, fui para cozinha pensando se pegaria algo para comer mas desisti, ia demorar de mais para escolher oque comer, sim eu demoro pra escolher oque comer de manhã. Ouvi meu celular tocando e e fui até a mesa da sala, vi a foto de Miih na tela e desbloquei me preparando pra ouvir branca.

-SOPHIA? - Ela gritava. -

-Miih, amiga! - falei o mais tranquila possível.

- AONDE VOCÊ TA? VOCÊ FALO QUE IA ESTAR AQUI AS 8:00 ESTOU TE ESPERANDO FAZ UNS 40 MINUTOS. - Ela parecia que ia explodir de tanto que gritava.

-Amiga calma eu ja estou chegando, agora preciso desligar tchau. - Desliguei na cara dela, provavelmenta ela deve estar me chingando de tudo que e possivel agora. Peguei a chave do carro tranquei a porta do apartamento e peguei o elevador, fui ate o S2 aonde fica meu carro, entrei no carro e sai do predio correndo o mais rapido possivel. Conheci a Millie há 2 anos em uma rede social comentando em uma postagem, ela mora no Brasil e eu ja morava em LA, o sonho dela era vir morar aqui, conversamos e planejamos tanto que conseguimos. Ela conseguiu um emprego aqui no mesmo lugar em que eu trabalhava, eu comprei um apartamento, e como ele é meio

grandinho resolvemos morar juntas.

Millie pov on

Ouvi a linha sendo desligada e bufei, Sophia ia me pagar por isso, primeira coisa que você tem que aprender sobre mim não me deixe esperando. Peguei minhas malas e comecei a andar ate as cadeiras do aeroporto e sentei por ali mesmo, começei a mexer no meu celular, e percebi de canto de olho que alguém sentava do meu lado, ignorei e voltei a mecher no meu celular.

-Oi! - Ouvi a pessoa ao meu lado dizer, olhei para ela e percebi que era um cara.

-Oi. - Tentei ser simpática.

-Tudo bem? - Sério que ele ia querer puxar assunto comigo, não é que eu não seja uma pessoa agradável, mas eu ja estava irritada e quando estou assim não quero ninguém por perto. - Tudo e você? - Respondi por educação.

-Estou bem, esperando por alguém? - Sério que ele pergunto isso, quase respondi "não,acredita que eu adoro ficar no aeroporto sentada olhando para o nada" quando eu ia responder ele me cortou.

-Eu sei que você esta esperando por alguém, que pergunta idiota a minha. - Ele riu sem graça, e eu sorri pra ele, foi ai que eu parei para analisar ele, loiro de olho claro, com várias tatuagens no braço direito, bonito no meu ponto de vista.

-Estou sim, minha amiga esta vindo me buscar. - Falei lembrando que eu ainda ia ter que matar ela por demorar tanto.

-Atrasada? - Ele perguntou sorrindo, ele tinha um sorriso bonito.

-Bom era pra ela estar aqui as 8:00 e ja são 9:10, ela esta um pouco atrasada sim. - Disse rindo, ele começou a rir.

-Você deve estar bem brava. Nossa me desculpa eu nem me apresentei, prazer meu nome e Ian. - Ele disse estendendo a mao para mim, achei engraçado e estendi a minha.

-Prazer meu nome e Millie . - Ele beijou a palma da minha mão e eu arregalei os olhos e depois sorri.

-O prazer é todo meu Millie . - Ele deu um sorriso lindo. - E você ta esperando quem? - Perguntei para descontrair ja que a Sophia nao chegava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora