1 - Nasce uma bruxa

35 2 0
                                    

Em 1675 nascia Marília, uma bruxa natural, aquela quem tem conhecimento sobre ervas, plantas, óleos, magia feita a partir da natureza, mais ela só a recebeu por causa de sua mãe Joana, que também usava a bruxaria. Naquela época tinha de se esconder quem era, pois já antes, quem não seguia o mesmo não era aceito entre eles.

Quando Marília já tinha feito seus 14 anos, sua mãe a presenteou com livros e instrumentos na qual usava para práticar a bruxaria.
Joana já estava idosa e não ficaria por muito tempo ali ao lado de sua filha.
Depois de ter enssinado por um ano e um dia Marília já estava pronta, para a iniciação, porém um dia antes Joana faleceu.

Seu pai já havia falecido pouco depois de Marília nascer.
E então ela ficou sozinha no mundo. Mas alguns vizinhos conhecidos a ajudavam dando comida e água.

Marília já tinha quinze anos e já estava na hora de sua iniciação, como Joana não estava mais lá para ajudar, teve que fazer sozinha, uma auto-iniciação.
Preparou tudo e levou para a floresta para lá ser feito o ritual, mas deu tudo errado, algumas pessoas da cidade que estavam acampando na cidade viram todos aqueles instrumentos como velas, incenssos, athame, vassoura, livros, pedras, e ficaram atrapalhando e a chamando de herege, então Marília teve de voltar para casa e deixar para outro dia.

MélasOnde histórias criam vida. Descubra agora