Terça-feira, 05 de março de 2019
Toronto (Canadá)
{ Demi Lovato Point View On }É um ótimo dia pra qualquer pessoa, menos para mim, ver a cara do Liam era a coisa mais entediante.
A minha viagem de avião do Texas até Toronto foi rapida, pelo menos para mim, que dormiu a viagem toda.
Eu sabia andar por Toronto inteiro como a palma da minha mão, mais eu liguei pro Liam vir me buscar só pra evitar a fadiga ...
- Tem como você vir me buscar? - disse em um tom de cansasso esperando sua resposta.- Eu já to te esperando no estacionamento - Liam disse firme enquanto eu olhava em volta procurando ele.
- Te achei ! - desliguei o celular rapidamente indo até ele correndo.
- Bem vinda de volta - ele sorriu e eu retribui - Não mereço nem um abraço?
- Só por que você pediu! - abraçei ele forte por uns segundos.
- Então vamos lá, as coisas mudaram por aqui, não quero que saia sozinha - ele disse firme, como sempre mandando em mim.
- Ta bom - revirei meus olhos entrando no carro.
Eu disse que era entediante olhar pra
cara dele! Ele sempre foi assim cheio de marra, sempre querendo ser superior a tudo e a todos, achando que eu vou viver dele pra sempre, poxa eu já tenho 18 anos e ainda não posso fazer nada sozinha!Liam tinha seus defeitos, mais também sabia ser um amor de pessoa. Ficamos cantando os raps que ele escutava, dos Americanos até os Brasileiros do tipo Hungria.♡
{ Justin Bieber Point View On }
A melhor coisa que tinha era ficar naquela casa gigante sozinho sem ninguém pra te enxer e te dizer o que você deve ou não fazer.Já era 14:00 e nada do Liam chegar com a irmãzinha mimada dele.
Ele disse pra "tomar cuidado" por que ela era grossa, metida e sentimental ao mesmo tempo... me poupe Liam, sei muito bem como acalmar uma vadia *risos*Levantei do meu quarto e desci pra sala e como sempre o filho de uma puta estava atrazado. Mais logo , as 15:30 ele chegou.
- Até que em fim. - disse com os braços cruzados olhando ele e a garota.
- Fica quieto e ajuda ela com as malas, aproveita e mostra a casa - Liam disse firme enquanto saia novamente da casa.
- É so você me falar onde é meu quarto, eu levo - ela sorriu de canto e colocou uma mecha de seu cabelo atraz da orelha.
- Não, eu vou te ajudar - me aproximei dela.
{ Demi Lovato Point View On }
Demoramos mais que o combinado naquele transito horrivél, Liam parecia ter outro compromisso, e a raiva do tempo perdido dele, ele descontou em mim.Apesar de eu estar acostumada eu não merecia ser tratada assim.
Ele disse que havia chegado e eu larguei o celular e observei a casa, era branca, linda e enorme.
Os seguranças abriram aquele enorme portão e Liam apontou pra casa dizendo "Você vai ter uma bela vista na varanda".
Eu sorri ainda observando tudo, e quando ele parou o carro desceu as pressas tirando a mala do carro e entrando na casa, eu entrei em seguida vendo um garoto lindo dos olhos castanhos mel, com um topete lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RandomAmor? Essa é uma palavra que não existia no vocabulário desses dois jovens adolescentes que mal sabiam o que a vida os reservavam. Ela era a patricinha mimada, e ele o negociante e sócio do chefe da maior gangue de Atlânta. A uma grande história de...