oi gente... bom, não sou muito boa com palavras, mas vamos começar com isso.
primeiramente, eu queria agradecer com todo o meu ser, sério mesmo, muito muito mesmo todos os comentários de vocês nos outros comentários no outro capítulo, eu printei eles, li e reli, e tirei mais uma vez a conclusão que tenho as melhores leitoras do mundo.
segundo, como muitas perguntaram o que havia comigo, eu achei melhor responder em um capítulo, então vamos lá: 1º eu ando brigando muito mesmo com minha mãe, e isso me irrita bastante 2º eu me acho feia pra caramba, e meu deus, isso não ajuda nem um pouco na minha vida, só me deixa mais pra baixo ainda 3º crush não correspondido é foda e 4º eu tenho eplepsia, pra quem não sabe, é uma doença que me faz desmaiar, e eu descobri que vou ter que tomar remédios por muito tempo mesmo, talvez pela vida inteira, por causa dessa doença, e isso me deixa muito mal. porque eu fico muito limitado sabe, eu não posso sair sozinha por causa da doença, não posso entrar em piscinas ou mar, não posso fazer exercícios pesados, não posso lutar, não posso bater nada na cabeça... e isso me deixa realmente MUITO mal mesmo, eu fico muito sensível, podem me chamar de chorona ou algo do tipo, mas eu fico assim sobre esses assuntos e eu fiquei assim... enfim...
terceiro, muito obrigada MESMO por não me ignorarem, e por todo esse tempo depois ainda terem a fic na biblioteca ❤️
quarto, acho que vou continuar a fic, é o mais justo com vocês, farei um final digno e bonito, só não prometo postar muito rápido, porque estou pensando no rumo da fic :)amo muito vocês, fiquem bem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything has change | muke
Fanfictiononde luke convence michael a usar saias, e michael convence luke a usar preto. livro três de "wake me up" @hokkes