Personagens+avisinho!

34 3 0
                                    

Oiii meu nome e Vitoria a escritora dessa fic e espero que REALMENTE voces gostem dessa fic bom...me desculpem MESMO nao ter capa da historia,perfil...essas coisas e nem fotos dos caps essas coisas.E que eu nao tenho o app que usa pra faze essas coisas...Sim eu ja temtei baixar e e isso espero que voces gostem dessa fic e me DESCULPEM do fundo do meu core!!beijinhos.

Julieta:Menina cheia de sonhos mais,o seu maior é ser cantora famosa.Olhos verdes,cabelos castanhos claros,nao é tao alta mas tambem nao é baixinha,divertida adora uma brincadeira,solitaria.Estuda na escola High School de Sao Paulo(inventei)Atualmente mora em SP.O destino guarda para ela uma supresa que ira mudar a vida dela.17 anos.
Bella:Garota super louca e divertida,adora fazer amizades novas,tanto é que ira fazer amizade com Juli.Tem uma sonho de ser cantora tambem e,estuda na escola High School,mora em SP.Loira natural(mas nao é burra ao contrario SUPER inteligente que nem a Juli),Olhos castanhos escuros,Baixinha mas nem tanto(tamanho ideal pra ser mais exata.)Tambem tem um sonho de ir para Londres.17anos.
Pricila:A maior patricinha da escola,como a mesma diz"todos me querem".Nao é muito inteligente o que ela tem de inteligencia ela usa para compras roupas,sapatos,e essas coisas.Faz muitas coisas com a Juli so por que ela é inteligente e esta comecando a ser mais popular do que ela .17anos.
Harry Styles:Participa do famoso programa The X Factor,Lindo,um deus grego olhos verdes(N/a que pra mim mais parecem duas esmeraldas). Cabelo encaracolado.Muito divertido faz parte de uma banda junto com mais quatro meninos:One Direction.Quando conhecer a Juli vai proteger ela como se fosse o irmao que ela nunca teve.17anos
Louis Tomlinson:Bundudo,olhos azuis,o mais palhaco da banda sempre deixando as pessoas felizes.Nao gosta de ver as meninas chorando.Tambem faz parte da one Direction. Vai se apaixonar por Juli mas como isso nao é um conto de fadas vao ter "pedras no caminho".17anos.
Niall Horan:Irlandes,fofo,adora comer,tocar violao olhos azuis,loiro(falso mais LINDO de morrer)e ficar com os seus amigos.Integrante da One Direction.Vai se apaixonar por Bella.Os dois vao se dar muito bem.16anos.
Liam Payne:Nao tem um rim por isso quando sai com os amigos nao bebe e depois acaba cuidando deles(risos) olhos castanhos,cabelo castanho claro.Integrante da One Direction.Adora cuidar das pessoas e ficar com quem ama.17anos.
Zany Malik:Bom tipico bad boy mas,nao aqueles que se acham nao.Zayn ou Dj Malik como os seus amigos chamam.Integrante da One Direction.Olhos castanhos escuros,cabelos pretos.18anos.




OOOIII Bom se tiver algum me falem pra mim arrumar PF se tiver gostando comente e se nao tiverem comentem tambem por que irei arrumar para que possam gostar.
BEIJOOS Vih

O Unico SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora