N/a:Lindaass(os),leiam as notas finais,BEIJOOS!!!!
Fiquei mexendo no meu celular enquanto ela nao chegava e ate que a campahia toca,nem desci pra ver quem era ate que a minha porta abre revelando a Bell.
-Oi,eai?seus pais deixaram?-perguntei anciosa.
-DEIXARAM,UHUUL-disse gritando e pulando e eu junto.
-Ta meus pais tambem so que com uma condicao!-disse fazendo o numero um com a mao.
-Qual?-Bell pergunta com uma cara confusa.
-Nao fazer barulho-disse sussurando e depois rindo e a Bella me acompanha.
-Entao,vamo comecar a festa-disse colocando os filmes.
-Okaay!-disse pulando na cama e ela depois.
-Pega as coisas-a bella disse,peguei e coloquei em cima da cama.O Filme comecou e nos fomos comendo as coisas mas eu so comi o brigadeiro.Nossa que negocio boom!!!Ja era umas 11:50 quando a gente acabou de assistir as coisas.
-Bella ja é quase meia noite,acho melhor a gente ja ir dormir amanha a gente tem que acordar cedo-disse fazendo cara de tedio e depois indo arrumar o despertador.Ja estava de pijama e a Bella foi por o dela.Quando ela volto deitou em um lado da cama e eu em outro.
-Boa Noite-disse bocejando e quase dormindo.
-Boa Noitee-disse ja dormindo.No outro dia acordei com o despertador e a Bella pelo o que parece nao,vou acordar ela depois.Tomei banho e me arrumei,arrumei minha mochila e fui acordar a bella.
-Bella acorda ta quase na hora de ir pra escola-disse sacudindo ela ela so resmundo e viro de lado.
-Ta bom,voce que pediu do jeito mais dificil-peguei um copo com agua e joguei nela
-AAAIII,sua loucaa-disse ela acordando e eu me matando de rir.
-Voce que nao quis acordar,agora vai se arrumar bixa feia.-disse apontando pro banheiro.
-Ta ja vo-ela foi resmungando e eu desci com a minha mochila pra tomar cafe,tava na metade quando a Bell desce
-Boom Diia-disse sorrindo.
-Bom Dia.-disse pegando cereal.
-Iiih,nao ta de bom humor hoje.
-Claro que eu nao to,quem gosta de ser acordada por um copo de agua-Disse fazendo uma cara de emburrada.
-Voce que nao tava querendo acordar queridinha-disse rindo.
-Uf-Disse colocando as coisas na pia.
-Agora vamos subi que eu preciso terminar de me arrumar.Subimos e eu fui no meu espelho pra me maquiar,passei uma coisa mais basica,passei deliniador,rimel,blush e um batom rosa.Enquanto eu me maquiava a Bell arrumava o cabelo.
-Posso passar as suas maquiagens eu esqueci as minhas-disse fazendo uma cara fofinha.
-Claro.Enquanto ela se maquiava eu arrumava o meu cabelo optei por deixar ele solto.A bella fez no rosto a mesma coisa que eu so que sem batom e o cabelo dela tambem esta solto,nos escovamos os dentes e descemos.Fomos pra escola e chegando la nao tinha batido o sinal ainda entao a gente foi senta num banco mais avastado.
-Bell,vamo tirar uma selfie?
-Claro,amo tirar selfies!-Fizemos uam pose e postei a foto no face com a seguinte legenda(Amigas agora,amigas sempre)!A bella curtiu e varias outras pessoas.Eu e a Bella estava mexendo no celular enquanto nao batia o sinal,ate que eu vejo uma banda nova no The X Factor,adoro o X Factor.
-Bella,olha uma banda que esta fazendo bastante sucesso la em Londres no The X Factor-disse mostrando o celular pra ela.
-Nossa,Adoro o X Factor se eu pudesse faria uma audicao.
-Eu tambem,vou procurar sobre essa banda.-Procurei e vi que o nome era One Direction e os meninos eram ate que bonitinhos e faziam BASTANTE sucesso ja tinha ate fas e elas ja tinha um nome:Directioners.Um dos meninos me chamou a atencao,um tal de Louis Tomlinson,me interessei e fui pesquisar mais sobre ele.Achei varias coisas,o sinal bateu e efui indo pra sala falando sobre o tal de Louis,a gente entrou e a diretora logo depois.
-Bom Dia-todos falaram bom dia.
-Bom eu vim avisar voces como ja esta quase nas feiras de julho e nossa escola e uma escola muito prestigiada de musica,o programa The X Factor de Londres-Tudo mundo comecou a falar e gritar.-E NOSSA ESCOLA-gritou e todo mundo parou de falar-obrigada,e nossa escola foi convidada para convocar os melhores alunos e levar pra Londres e fazet tipo uma audicao e conhecer mais o programa-olhei para Bella com uma cara curiosa e ela a mesma coisa.
-Entao eu ja selecionei os alunos e vou falar agora.OOOEEEEEEEE gente primeiro queria falar que ja amo vcs e desejar um feliz ano novo e com muitas alegrias e felicidades,que 2016 seja um novo livro que vcs possa escrever coisas melhores do que esse ano,lembrancas,decepcoes e muito mas,sobre esse cap continuou despoiis,BEIJOOOSS,Amo Vcs!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Unico Sonho
FanfictionVoce tem que saber o que faz,porque é só ai que voce ira saber o que você é, Aqui voce vai ver uma Menininha com um sonho,o que todos querem,Ser feliz com quem FAZ voce feliz,entre nesse mundo de alegrias,amor,decepcoes e MUITO mais... Acredite essa...