O ventilador maldito

28 3 0
                                    

Era exatamente 19h42 quando eu (larissa ) chega na casa de Iara , foi um dia muito casantivo naquele dia .
Subimos então para o quarto de Iara , então como nao tinha nada para fazer na quela hora cada uma então resolveu mexer no celular .
Alias quem não gosta ? .
Quando derrepende bateu aquela fome ...
Resolvemos descer para jantar , mas quando eu estava indo parei no meio do caminho entre uma cama e outra , onde estava perto também mesas e cadeiras !
Pois o ventilador estava perto do espelho e aporta onde desce uma escada que para mim é extremamente assustadora .
Quando íamos descer do de cara com o ventilador ligado , (sim ele estava ligado mais porem para nós para nos ventilar ) quando percebo que ele está virado do nada para a parede :o .. !!
Que MEDO que me deu aquela hora .. pois o que eu estava mesmo com muito medo e de ver espíritos , pois des de pequena sempre vi .
Sim coisa de familia .. mas enfim ele estava virado para a parede que da a escada .
Ninguém nem mesmo o cachorro estava perto :○ meu Deus , aquilo pra mim foi momento de panico entao fiquei dura e dei três passos para traz .
E falo para Iara sobre isso :
-Iara você viu aquilo ? Você virou o ventilador ?
- NÃO ai meu Deus Larissa ! Não foi você não sem querer ?
Eu com muito medo sem palavra falei bem com uma voz de nervosso e um pouco gritante ..
-Nãooooooooo :o
Então começamos a orar muito na quele momento Iara coloca seu cordão que espanta fantasmas (espíritos ) , que traz coisas boas (positivas ) , leva as coisas ruins (negativas) embora.
Eu ainda com medo .
Derrepente meu celular que estav ligado caso que minha mae ligue , ele desliga sozinho ai pronto né ..
Então ela me falou a seguinte palavras :
-Larissa você sábia que pode ser espíritos brincando rindo de nossas cara ? Esse tipo de espíritos é espíritos brincalhões nao fazem maus a nós , mais gostam de rir de nossa cara .
Eu calada com cara de espanto nao disse nada apenas fiquei calada na minha .
Depois meia hora mais tarde eu e Iara desistimos descer aleluia ! Entai descemos mais com muito meedo e derrepende passa um filme na minha cabeça.
Eu iria falar com ela mais a achei melhor deixar queito aliás ela fica sozinha a noite e em quando que a mãe dela vai pra escola .
Fiquei na quele dia porque eu também fico sozinha em casa . Eu fico até umas 9h23 da noite e ela 11h15 da noite , ma em fim o filme que estava passando na minha cabeça era muito horrivel até de mais .
Porque eu nao iara durmir la com ela tava comedo de eu contar isso e quando for em bora ela ficar sozinha e acontecer algo , pois tudo que a gene fala acontece entao melhor fica na minha .
Ai entao a mae dela liga

O Ventilador MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora