Olá meus leitores sou a Thalita Maria !,tenho 14 anos e ainda escrevo diários!,Vou contar pra vocês tudo ,tudinho oque eu já passei nesses 14 anos da minha vida.
_Um minutinho que eu vou desligar a Televisão e vou falar com vocês!
3 segundos depois...
_oi! Voltei,e quero dar uma teleaula de amor pra voces ,minhas aborrencentes que foram traídas !Voces não imaginam como eu tou aqui ! Um trapo totalmente desarrumada hoje é domingo e eu estou aqui fazendo este vídeo pra postar no site da minha escola ,é eu sou responsável pelo jornal online da escola em qje eu estudo ,sou 9*ano ,estudo na Santa Marcia ,uma escola particular da qui do Pará.
Minha mãe não está em casa ,por isso estou usando a câmera dela,é escondido...ela não deixa de jeito nenhum em hipótese nenhuma ,eu usar a câmera filmadora de vídeos dela.
Que adolescente quando fica sosinha em casa não apronta ,faz algo do tipo?
É normal ,nós estamos na idade !
Mais é um assunto sério viu No quisito namoro eu sou totalmente besta!Ja fui traída ,já e não é nada boa a sensação ,quem nunca foi traída? ,quem nunca foi mesmo ja foi e não sabe ,ou então é uma grande sortuda .Eu sei que eu já !
Nen me arrumei pra fazer este vídeo ,nen vou mandar para o Kaio ,o kaio é um menino da mimha sala ,super estranho ,que só tem de bonito aquele Peitoral.
Tou um trapo e vou refazer este vídeo.Minha mãe trabalha de BarGirl (pra quem não sabe bar girl são mulheres que trabalhalham em kioskes ou hotéis que fazer bebidas que sempre homens que sabem fazer ,os chamados barmens) ,também quem não sabe o que é barmen.?? Pelo amor de Deus também né gente?
Ela só chega em casa 8 horas da noite e ainda são 5 hrs da tarde,a casa é minha ,oh! Que sensação boa ter a caaa sua por metade de um dia inteiro !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente Traída
ChickLitMeu nome é Lorena Oliveira e eu escrevi este livro ,para todas aquelas adolescentes que se apaixonaram pelo Cara errado e acabou se dando mau. Autora: @lorena Oliveira Editora: @lorena04546