Querido Caderno,
Tive compulsão hoje. Me sinto horrível. Passei bem mal. Bem feito pra mim. Não deveria ter sido tão fraca, não deveria ter comido feito uma porca.
Fiz meus primeiros cortes, não sei exatamente o que senti. Dor. Sei que mereço sentir dor, mas depois, veio um alívio.
Estava indo tão bem, estava focada. Tinha ingerido menos de 100 calorias nos últimos 4 dias, e fudi com tudo.
Bolo de chocolate, doritos e muitos pingos de leite. 1.800kcal. Mds minha querida amiga Ana, por que?
Vou tentar queimar fazendo alguns exercícios, mas isso não pode ficar acontecendo. Tentei miar. Me agachei em frente ao vaso, segurei meu cabelo castanho e enfiei meu dedo o mais fundo que consegui na garganta, mas nada. A Mia nunca foi minha amiga, então se eu comer, acabou.
Estou muito desanimada de uns tempos pra cá. Ontem a S.C (minha melhor amiga) me chamou pra um evento que ia ter, mas não quis sair de casa. Meu amigo passou o dia comigo, o que me ajudou a me distrair da fome, tirando o fato dele ter comido pra caralho na minha frente.
Sempre achei lindo ser magra, ter a barriga lisinha, espaço entre as pernas, clavícula a mostra, pulsos finos.
Gordas são feias. Eu sou feia. Por mais que, de vez em quando eu me olhe no espelho e ache o meu rosto bonito, não sou bonita, não tenho como ser bonita sendo obesa. Não tenho como ser bonita com meus 60kgs. Que nojo de mim.
Minha barriga e minhas coxas, provavelmente são as partes de mim que mais odeio. Os shorts das minhas amigas não passam pelas minhas coxas, e como passariam? Eles são magras! Magras e bonitas. Também são extrovertidas e divertidas, o exato oposto de mim. Sinceramente, não sei como elas gostam de mim, mas gostam.
Não considero muitas pessoas como minhas amigas ou meus amigos. A maioria eu tenho como colegas ou conhecidos.
Meus amigos são as pessoas que, eu pelo menos acho, se importam comigo. Eles se limitam a 4. Mas briguei com um deles a pouco tempo, então nem sei mais. Três melhores amigas e meu melhor amigo. Também há algumas pessoas que, de vez em quando, eu considero como amigos, tirando isso, o resto é resto.
Voltando ao fato de eu ter me cortado, vou tentar fazer o menos possível, a Ana me quer bonita e cortes não são bonitos, ossos são (lembro de ter lido isto em algum lugar).
Mas são uma maneira de eu me lembrar que fui fraca e que não posso deixar isso acontecer novamente, além do que, não foram fundos.Peguei uma gilete e usei meu dente para retirar o metal da lateral, as lâminas saíram com facilidade depois disso.
Entrei no banheiro e passei com cuidado sobre o meu pulso, apareceu uma linha vermelha e umas bolinhas de sangue. Passei de novo. E de novo. E de novo.
Tenho várias pulseiras, então não preciso me preocupar se alguém vai ver. Porque não vai.
Até logo,
Cassie S.
------
Não vou botar dias, porque ia me enrolar hahaha
Espero que quem quer que esteja lendo esteja gostando ;)
Bjss,
Rola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futura Magra
Teen FictionEsses são os meus segredos. Esses são os meus pensamentos. Essas são minhas dores. Essas são as pessoas que eu odeio. Essa é a minha história.