Capítulo 2. ^_^

171 25 14
                                    

POV JHIN

Conversei um pouco com o Paulo pelo telefone sobre a decisão da minha Mãe e eu não sei porque falei para ele e derepente alguém brota.

Ai meu pai quem será?

Eu me virei rezando para não ser meu pai.

- Pai não, Pai não , Pai não.

Fui me virando lentamente e para minha alegria não era meu pai mas era o irmão do meu melhor amigo ele se chama Paulo e todas meninas caem por ele, Menos eu, Resumindo tudo eu e o Paulo sempre nos odiamos quando eramos pequenos minha mãe e a mãe dele sempre ficavam nos vestindo de Casals e nunca dava certo porque nós matando e o incrível era que sempre os noivos colocava Paulo e Eu para ser damas de honra e nós dois entravamos na igreja nos matando Eu sempre curti mais o Devon do que o Paulo.

- Oque você quer aqui?

- Oi também Jhin!

- Sabe que horas são?

- Eu vim conversar contigo.

- Fala.

Eu me escorei na porta e fiquei olhando para ele. Só que com a sorte que eu tenho a porta abriu tipo do nada e eu me ferei no chão.

- Ai minhas costas.

- Quer ajuda (O Paulo falou morrendo de rir)

- Ai, Ai, Ai e Aí.

Ele me puxou e colamos corpo a corpo mas eu empurei ele.

- Eita garota ta de TPM.

- Vai se f* cara.

- Eu vim conversar é sério.

- Fala logo.

- Você vai morar na minha casa certo?

- Certo.

- Então você vai obedecer minhas regras.

- Ha mas nem morta.

- Vai sim!

- Eu não vou obedecer não.

-Não ?

- Me dê um bom motivo pra mim obedecer!

- Porque se não eu vou contar para sua Mãe que você prefere a Rua do que minha casa e ela ficaria bastante desapontada com a filhinha dela.

- Então só vou obedecer uma!

- Okay.

- Fala logo qual é!

- estou pensando!

- Afs fala logo!

- Você vai ter que se passar por minha namorada e deixar eu te beijar.

-Eca....E foram duas coisa!

- É isso....ou Rua.

- Okay então agora vaza.

Eu fui enpurando o Paulo até a porta só que quando chegamos na sala ele me empurrou no sofá e foi se aproximando nesse momento lembrei da minha mãe falando -" filha o ponto mais fraco dos homens é o amiguinho". eu dei uma joelhada no amiguinho do Paulo e sai correndo para o meu quarto.

(Amiguinho= Parte intima dos homens)

- Sua vaca.

Ele saiu cambaleando eu desci e fechei a porta e fui dormir.

Dia seguinte...

Acordei com o astro mais brilhante de todos o Sol aplausos pessoal (Brinks) continuando, eu me levantei super depré pois hoje que eu vou ir para casa do Paulo morar lá, e, o Paulo ainda quer que eu, se passe por namorada dele. Ele é o menino que eu mais odeio, ( Meio que sem motivo?) ele sempre tirou com a minha cara e antes, eu era " a filhinha da mamãe" tudo era motivo de chamar minha mãe. Ah mas teve um dia que ele exagerou quando tínhamos apenas 4 anos de idade, ele tentou me beijar ai minha mãe chegou e brigou somente comigo sendo que foi ele que me puxou e o amigo dele que fez o desafio. Nós sempre nos matamos não havia um dia de trégua sequer. Sempre fui mais com a cara do Devon e ele sempre foi meu amigo. Porque o Paulo ficava me provocando, mas o Devon me segurava para eu não quebrar a cara dele. Mas agora não tem mais Devon (Hahaha). Calma eu não sou tão mal assim. Talvez, Será?. Iremos descobrir no próximo episodio de frente com Jin, Mas voltando ao que interessa, é hoje que eu vou para casa do Paulo. Bom agora a flor do dia (eu) vai tomar banho. Eu fui até o banheiro liguei o chuveiro e fiquei pensando como tudo vai acontecer, A agua caia em meu corpo lentamente, E eu pensando em tudo que aconteceu até esse exato momento como o destino fez isso comigo, Eu comecei a chorar, E a partir desse momento eu vou ter que morar com meu amigo na casa da família dele e vou me passar por namorada do irmão, dele que eu mais odeio. De tanta raiva que eu estou dei um soco na parede mas ninguém ouviu, Eu encostei a cabeça na parede e falei para mim e para Deus também.

- Isso não está acontecendo, Porque Deus? Porque?

Será que eu vou aguentar ficar lá? Só espero que algum dia a minha mãe deixe esse " homem" que está mais para um covarde eu sai do banheiro me troquei e coloquei uma sapatilha uma blusa branca e um short jeans e comecei a arrumar minhas coisas.

Enquanto isso...

POV PAULO

Agora que a Jhin vai morar conosco e se passar por minha namorada, e vai ficar mais perto de mim, não, que eu goste é que sei lá, eu vou provar para ela que ela sempre me amou, e que sou irresistível sempre kkk.

Eu estou morrendo de calor vou pular na piscina agora para me refrescar e quem sabe a Jhin da sorte e vem me ver nadando com meu corpo irresistível, aí nós nadamos juntos, Eu não posso ficar pensado 24 horas nela.

Vou nadar logo para esfriar um pouco.

Minutos depois

Veio minha empregada e me chamou fui até ela.

- Porque você está na piscina?

- Porque está muito calor.

- Não está calor patrão, está muito frio....Você não percebeu?

Eu não acredito que eu fiquei com calor só de pensar na Jin, não pode estar acontecendo isso.

- Rose, o quarto da Jin vai ser ao lado do meu?

- Sim....

Pronto fodeu tudo, agora que eu estou ao lado do quarto dela não posso me embebedar se não vai dar merda total.

Eu me joguei na piscina novamente e voltei a me refrescar porque aquele calor voltou junto com meus pensamentos.

A Rose foi embora e ficou com cara tipo "São tudo loucos" e saiu rindo da cena e da minha cara.


















A Garota Órfã (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora