Friends?

4 0 0
                                    

Resolvo ligar pra ela, no 3 toque ela atendeu.
Ligação on:
Vó, onde você está?
Minha filha, você já chegou?
Sim, vovó tô no aeroporto acabei de chegar.
Eu não pude ir buscá-lá, mas o Alfredo já deve tá aí.
Quem é Alfredo?
O meu motorista.
Ah, sim. Então tudo bem, mas como ele vai me encontrar?
O mandei com uma plaquinha com seu nome.
OK então, até logo beijos!
Beijos querida!
Ligação off
Sentei-me em um banquinho esperando o tal Alfredo, fiquei ali por 5 minutos e nada. Até que percebo um menino me encarando.Fiquei desconfortável por ele está me olhando, meu celular vibrou no bolso da calça o peguei e era uma nova mensagem abrir e era do Edu.
SMS on:
Não faz nem 1 dia que você se foi e já tô morrendo de saudades , espero que não esqueça de mim. Minha pequena rapunzel❤
Awn sempre exagerado né amor? Claro que não vou te esquecer seu bobo. Ah e fiz uma ótima viagem, obrigada de nada, Aladim❤
, já ia te perguntar sua chata, espero mesmo.
, meu chato, saudades. Te amo❤
Bom, depois nos falamos vou sair agora beijos na boca
Beijos, meu BB.
Sms off
Edu é meu melhor amigo nos conhecemos desde criança fomos criados praticamente juntos.
Oi- alguém se aproximou.
Oi- respondi levantando a cabeça e olhando pra pessoa, era o menino que estava me olhando.
Tudo bem? Parece perdida.
Sim, quer dizer mais ou menos. É que acabo de chegar do Brasil e estou esperando o motorista da minha vó vir me buscar- falei sem graça.
Humm, sei. Brasileira é? Acho esse país lindo- ele sorriu.
É sim, epaaa...Espera ai, eu não deveria falar minhas coisas pra um estranho não acha?
Concordo, prazer Harry Styles, 18 anos, solteiro, tenho uma irmã chamada Gemma, pais separados, 1.90, peso 80 kg e tenho medo de altura - ele estendeu a mão e sorriu.
Bom, já que é assim. Prazer Paula Müller, 17 anos, 1.86 e tenho medo de barata - apertei sua mão.
Já que não somos mais estranhos, você toparia tomar um sorvete?- ele disse me encarando.
Humm...Não sei- quando disse isso olhei pro lado e vi Alfredo com uma placa com meu nome. Gritei o nome dele e o mesmo me olhou assustado.
Oi querida, sua Vó falou muito de você. Ah mas ela não disse que viria com o namorado, e aliás você é linda!- ele me abraçou e encarou Harry.
An, obrigada. Mas ele não é meu namorado, é só um conhecido mesmo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora