373 45 36
                                    

✿ ✿ ✿

Harry olhava ao redor do jardim à procura do seu pequeno Louis. Mesmo que ele próprio tenha projetado aquele jardim para o Tomlinson, ainda conseguia facilmente se perder nele.

Os olhos verdes agora vasculhavam por entre cada tulipa, orquídea, carmim, copo-de-leite, bálsamo e milhares de outras flores que residiam àquela imensa utopia floral.

Encarou em um ponto fixo enquanto observava Louis se aproximar lentamente, e não evitou deixar escapar o sorriso de covinhas que lhe tomou conta.

O pequeno ser de cabelos castanhos e de olhos incrivelmente azuis tirava o fôlego do cacheado, que neste momento já respirava com dificuldade, e a coroa de flores feita de rosas roxas que delicadamente contrastavam com os fios de Louis não o ajudavam no processo de capturar o oxigênio em seus pulmões já doloridos.

Enquanto se aproximava, sorriu com a visão que teve de um Harry encarando-o apaixonadamente, em seguida observando-o levantar lentamente e caminhar pelo caminho de pedrinhas até ele, sorrindo de forma brilhante, como se nunca tivesse o visto na vida.

"Você está bonito hoje, Lou. De fato, está todos os dias. Mas hoje está mais belo que ontem."

Despejou as palavras com carinho no exato momento em que estava próximo o suficiente do garoto mais baixo, e aproveitou para dar meia volta na cadeira de rodas e pegar os condutores, calmamente guiando os dois até onde outrora estava sentado.

As íris azuis cintilavam com a luz do sol, que aquecia a pele dourada e fazia os dentes se mostrarem em um sorriso. Sentia tamanha felicidade naquela imensa variedade de flores, e sentia mais alegria ainda por estar perto do Styles, a quem amava incondicionalmente e com todo seu ser, afinal, fora ele o único que permaneceu ao seu lado, acompanhando-o sempre, o ajudando a superar as dificuldades e aguentar toda a depressão que passara por longos meses após o acidente.

Quando o balançar da cadeira parou, soube que tinham chegado onde Harry queria, e assim tratou de olhar para o rapaz maior atrás de si, que olhava para si com tanto afeto e paixão que seu peito aqueceu e ele acabou caindo mais naquele grande abismo que tinha pelo dono de belas covinhas.

Logo Harry dava outra volta na cadeira de rodas, curvando as costas para se aproximar de Louis, segurando sem brutalidade sua coluna e joelhos, em seguida erguendo-o e o retirando da cadeira sem dificuldades pela sua leveza. O acastanhado rodeou os braços no pescoço do Styles, e não era como se tivesse medo de que ele o deixasse cair, longe disso, tinha total confiança em Harry. Era só como algo que sempre tinha que fazer, ou então não faria sentido algum continuar ali.

Aos poucos, o cacheado se aproximou da toalha quadriculada e foi se abaixando e se ajoelhando, levando o Tomlinson consigo, e com todo o cuidado e delicadeza do mundo, colocou-o sentado ali.

"O que vamos fazer hoje?"

O tom suave e duvidoso de Louis fez presença, e Harry teve que se sentar ao lado dele para responder.

"Só observar as nuvens e aproveitar a companhia um do outro."

Mesmo com a voz rouca, ainda soou como uma melodia que o pequeno Louis nunca cansaria de ouvir.

E realmente ficaram ali, conversando sobre assuntos aleatórios, hora ou outra com o mais novo perguntando quando o mais velho faria a fisioterapia; também havendo beijos roubados, como também sorrisos bobos e risadas gostosas de ouvir ao contarem alguma piada ou fato engraçado.

Harry e Louis somente ficaram ali em sua cúpula de amor que eles próprios criaram para a própria felicidade de ambos.

✿ ✿ ✿

sim, é só isso. :-(

espero que tenham gostado da one-shot. <3

lou's garden ♡ larry [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora