Notas da Autora:
Ei babys, ansiosas? Vamos ver mais um pouquinho dessa família maravilhosa? Então vem comigo, compartilhe, curte e deixe o comentário de vocês. Beijinhos 😘Fernanda
Tortura, era tortura demais dormir com as carícias de Agatha e simplesmente acordar com a calcinha um caos. Combinamos de ir com calma e nós conhecer aos poucos, principalmente pelas gêmeas.
Após a minha aceitação com a família Montenegro e começar a ter pequenos encontros com Agatha, May e Loh estão como crianças implorando nossa atenção. Não posso culpa-las, afinal depois de vinte anos que as minhas meninas estão tendo uma segunda figura responsável por elas, uma pessoa que dá amor, carinho, está disposta a sempre está conosco em jantares familiares.
Já se passaram uma semana, Agatha trabalhou de casa e supervisionou todo o trabalho dos professores com as nossas gêmeas. Mayra está feliz por ter a professora Ana de volta nas aulas de piano, ainda que seja em casa e Paloma atrapalhando os trabalhos de Agatha após a saída do professor Albuquerque por deixar inúmeros trabalhos para ela. E eu uma mulher completamente feliz por está em casa com a minha família!
_Ei anjo moreno, bom dia!_Senti seus beijos em meu pescoço.
_Bom dia, minha loira!_Sorri e me aconcheguei em seus braços._Café na cama?
_Nada disso delícia, você me proporcionou café na cama a semana inteira. Vamos acordar as bruxinhas e tomar café na mansão, afinal ainda não conheceu a minha casa._Eu ri! Subi em seu colo e beijei seus lábios, em seguida as mãos deliciosas de Agatha aperta a minha cintura, leves mordidas em meu colo, em seguida em meus seios por cima da camisola.
_Assim, meu bem..._Pronunciei enquanto rebolava no colo dela, minha fina calcinha já molhada. Peguei uma de suas mãos e levei até o meio de minhas pernas, eu a quero tanto aqui._Oh céus, delicioso.
_Tão molhadinha, a minha morena. Isso tudo é para mim?_Arranhei sua costa e me esfreguei em sua mão.
_É tudo seu, bebê. Seja rápida!
_Uma putinha exigente..._Agatha mordiscou minha orelha.
_Sim!
_Mães... Mamães, a tia Fla chegou estamos esperando para o café da manhã._As batidas insistentes na porta de nosso quarto era as meninas._Mamãe?_Essa Mayra a mais insistente.
_Pegas outra vez._Agatha riu baixinho, subindo suas mãos para minha cintura. Gemi frustrada, eu quero tanto transar com essa loira libidinosa.
_Eu juro que vou fugir dessa casa._Agatha gargalhou e eu me joguei na cama, em seguida fechei meu robe e me levantando.
_Mamá!_Ela gritou na minha face, assim que abri a porta._Me desculpa.
_Bom dia amor, vejo que acordou empolgada._Ela balançou a casa energeticamente.
_E a chefinha, ela está?
_Aqui bebê, descemos em alguns minutos. Porque não avisa a Flávia que iremos a mansão!_Logo senti seu braço em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Fiera - Romance Lésbico
RomanceEssa é uma história diferente, com um pouco de erotismo, romance e muitas emoções. La Fiera contará a história de Fernanda e Agatha, ambas com vidas totalmente diferentes e sentimentos magoados. Fernanda tem duas filhas já adulta, Mayra e Paloma as...