3º Capítulo- breakup

14 1 1
                                    

Sky (multimédia)- pov
OMDS!!!K Deus grego, como é que nunca o tinha visto antes ?
Alto, moreno, abs definidos, cabelo sexy e o melhor, sorriso lindo e brilhante. Será que namora ? Apesar de gostar muito do Stiles e achar que melhor namorado não há, acho que a nossa relação está estranha, nem sequer parece uma relação, quase nunca estamos juntos... É, acho que precisamos conversar.
Dirijo-me agora para o dormitório dele...
Truz Truz
Stiles- entre!
Sky- oi
Stiles- olá, está tudo bem ?
Sky- nem por isso...precisamos de falar
Stiles- o que se passou?fui eu ?fiz alguma coisa errada?
Sky- não, eu é que não sei se concordas, mas a nossa relação já não é como antes, parece que nem sequer existe amor, já nem há confiança...
Stiles- fala por ti, eu confio em ti e eu amo-te...
Sky- mas eu não, desculpa, espero que um dia me possas perdoar, mas tem mesmo que ser, desculpa...
E saí dali. Eu fui má, eu sei, mas mais vale acabar com esta relação do que lhe por os cornos. Enfim, é a vida!

Hunter(pov)
Tinha acabado de ter uma conversa como meu primo, ele diz que é um anjo. Tipo,wtf, eu sei que ele é boa pessoa e tal, mas daí a ser um anjo é exagero. Que inocente!
Estava a andar pelo corredor, quando esbarrei contra alguém .

Hunter- oh, otário, já não vês por onde andas, ou ficaste ceguinho? Espera aí, Stiles estás a chorar? Nossa, eu sei que vou ser má, mas isso é meio paneleiro. Olha eu preciso de encontrar a cantina e tu falas comigo, ok?
Ele apenas afirmou e começou a guiar-me para a cantina. Lá serviam de tudo, e quando digo de tudo é de tudo mesmo. Passei pelo sítio onde tinha sangue e carnes cruas com um bocado de cara feia e dirigi-me à zona da comida normal. Peguei num hambúrguer e batatas fritas e num copo de ice tea. Muito fitness, eu sei! Sentei-me e o Stiles sentou-se à minha frente.
Hunter- vá, desembucha, diz aí o
porquê dessa cara de enterro.
Stiles- a Sky acabou comigo.
Eu juro que tentei, mas não conti, eu ri-me na cara dele. Se ele soubesse que ela já está de olho no meu primo. Ao menos não vai ser corno!
Stiles- porque te ris? Eu aceitei desabafar contigo e tu riste na minha cara?
Hunter- vê o lado positivo, agora não precisas preocupar-te se és corno ou não! Fala a sério, ser solteiro é do melhor que há! Podes comer quem quiseres, sem teres que te preocupar em magoar ninguém .
Stiles- eu amava-a!
Hunter- o amor é apenas para quem é masoquista, é uma tortura e nunca ninguém sai impune à dor.
Nesse momento entra um loiro tingido na cantina e olha para mim com uma cara nada amigável. E fiz o que faço de melhor, ignorei-o com sucesso.
Hunter- Stiles, desculpa, mas esta é a minha realidade, és ótimo rapaz e com certeza, um ótimo rapaz e com certeza um ótimo amigo.
Stiles- eu não concordo contigo sobre o amor, mas tu és fixe, apesar de agressiva, fixe. Encontrá-mo-nos depois.
E saíu. Tipo ele disse que eu era fixe, mas passei a maior parte do tempo a gozar com ele.
Que estranho!

Adivinhem???Voltamos a escrever na aula de biologia e amanhã temos teste, ou seja vamos tirar as melhores notas !!!!
Bjs 💜💜💜💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural HighOnde histórias criam vida. Descubra agora