Quando a Tal Puta entrou,Descobri que o nome dela era Jhenniffer, Gente,Como uma vadia dessa arruma um namorado? Ela é muito feia!O único bonito nisso é que ela é loira natural,Apenas.
Já deu 15:00 e eu estava me arrumando pra ir comprar as coisas,Coloquei um Vestido Bege,E passei um batom cor da boca,uma sapatilha Bege também e fui,Já o Greg estava com Vans,Uma Blusa Preta e Calça Jeans,fomos em uma loja chamada Bollin Bollão(Que escroto) depois que compramos bexigas,papel de parede,bolo de EVA,A Vela de 15,Porta retratos,Confetes,Lança Confetes,Brindes,Meu vestido,Terno do Greg,Vestido da Mari,Salto da Mari e Meu Salto,Fomos alugar o salão de festas,ele se chamava festas góticas,(Sim)chamamos o Castiel,Ele já estava Com o Termo dele, Coloquei o meu vestido que era preto com Glitter's espalhados pelo vestido,o da Mari era um Preto com Caveiras Brancas,O Sapato Dela era uma bota cano alto de salto e eu era um salto preto com glitter mesmo.Fui no salão de festas,Decorados tudo e estava tudo lindo,Guardei o meu primeiro presente(O vestido e o salto) o segundo (A guitarra) e o terceiro(O Colar)
Deu seis horas,A Hora da festa,fui para casa e a mari estava arrumada,estranho,ela anda de pijama pela casa ._.,
Feeh-Maah,Posso te mostrar o meu Presente?
Maah-Pode...
Feeh-Vou pegar a venda.
Coloquei uma venda no olho da Maah e fui guiando ela ate o salão, Quando eu tirei a venda....
Maah-AI
MEU
CORE
VOU
MORRER MEU DEUS
Feeh-Como seu aniversario é no Hallowen e Tu é gótica,Coloquei tudo preto,vamos abrir os presentes Baby u.u
O meu primeiro!!
Ela abriu meu presente 1,era o vestido e o salto,ela foi correndo colocar,O segundo ela abriu e gritou MUITO alto de felicidade,o terceiro ela......