It Takes Two

99 3 3
                                    

Ela acordou com o cheiro de panqueca vindo da cozinha, estava morrendo de fome, não havia conseguido comer nada noite anterior. Foi até a cozinha e lá estava ele com a mesma roupa de ontem.

-Muito obrigada por ter ficado aqui comigo.

-Não precisa agradecer... mais mudando de assunto, fiz panquecas, você precisa se alimentar.

-Obrigado por se preocupar- disse enquanto pegava a xícara da mão dele, as mãos se tocaram, os olhos se juntaram, quando foram acordados do transe assim que a xícara caiu por completo sobre a camisa de John.

-Me desculpa- Ela disse enquanto tentava disfarçar a gargalhada alta que deu logo depois.

-Tá, agora me ajuda, TÁ QUEIMANDO- ela tirou a camisa cuidadosamente com a ajuda dela.

Eles se olharam durante um longo tempo, e ele a puxou para si.

-Você quer mesmo fazer isso?

-Não tenho motivos para não querer... Porque acha que não quero?

-Talvez pela sua sexualidade indefinida - Ele disse rindo

-Eu não tenho uma sexualidade indefinida! - ela deu um tapa no braço de John

-Tá... ok, então vamos logo ao que interessa!

[POV KATY]

John arrombou a porta do quarto, e fez isso enquanto me beijava e segurava a minha cintura com força e após entrarmos ele me pressionou contra a parede, começamos a nos beijar com mais intensidade e a cada segundo que se passava havia mais desejo das duas partes. Então John me levou para a cama e tirou sua própria camisa, depois rasgou a minha blusa, e nós nos livramos do resto, beijando cada cantando do meu corpo, e logo chegou a minha intimidade me contorcia toda e gemia de prazer, após terminar foi beijando minha coxa foi subindo e chegou em meu pescoço enquanto dava um chupão no mesmo, ele introduziu seu membro em mim lentamente, mais rápido e mais rápido, e ficamos nessa, e em nenhum momento eu o desejei menos, E meu Deus aquele homem sabe satisfazer uma mulher, como sabe...

***
-Estou sem meu carro, será que você pode me levar no meu estúdio, fica aqui perto, preciso fazer umas coisas- ele disse enquanto se vestia.

-Ah... É claro - ela terminou de se vestir, pegou a chave do carro-Vamos?

***

Saíram do estúdio, depois de John ter resolvido tudo o que tinha, foram para o carro, Katy não desgrudava do celular.

SMS ON
Bradford: Preciso falar com você, será que você pode vir aqui? AGORA.
Katy: Ok, estou a caminho

SMS OFF

Katy estava indo para o lado oposto.
-Onde você está indo?

-Tenho que resolver umas coisas com Bradford... Me diz o seu endereço que vou te deixar lá.

Ela o deixou em casa se perguntando o que ia ser daqui a frente? Se eles se veriam de novo? Queria a ficar perto dele...

-O que você quer comigo? -perguntou irritada

-Você tem que ir a premiação, foi indicada para sete categorias.

-Nossa Ok, estarei lá! -estava animada seu humor mudara de uma hora para outra pois sabia que podia contar com seus Katycats sempre.

-Me prometa que não vai arranjar confusão- Bradford disse enquanto olhava fixamente para Katy esperando o seu "Eu prometo"

-NÃO PROMETO NADA- disse gritando já estava quase fora da sala

***
LIGAÇÃO ON

John: Oi fiquei sabendo que você foi indicada pra sete categorias moça, tô até desacreditado
Katy: Não me subestime John Mayer... mais e aí, você vai?
John: Não sei eu devo ir?
Katy: Claro que sim, Você vai comigo!
John: Ahn, tão passo pra te pegar aí, Ok mandona?
Katy: E foi quando mesmo que eu te dei essa intimidade?
John: você me deu aquele dia, quer dizer ontem! Tá lembrada?
Katy: Enfim... te espero então até mais tarde e um beijo, na boca!

LIGAÇÃO OFF

[POV JOHN]
Será que eu estou mesmo apaixonado por ela? Essa mulher mexe comigo, nunca senti nada igual com nenhuma outra....

***
Ele parou o carro em frente a casa dela, estava linda com um vestido cheio de brilho, afinal se tratava de Katy Perry

#Chegando na premiação#

-Acho que você está sentada no meu lugar! - disse Katy stressada

-Aí desculpa nem tinha percebido - ironizou

-Porra garota sai logo daí - Disse Rihanna que defendia Katy

-Você vai querer brigar aqui mesmo? - disse Taylor a encarando

-Se for o caso- Katy desafiou

-Então quer dizer que você anda pegando os meus restos? - Taylor disse enquanto olhava John de cima a baixo

Katy estava com a mão levantada prestes a avançar em cima de Taylor quando...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legendary loversOnde histórias criam vida. Descubra agora