capítulo três

20.6K 1.7K 2.1K
                                    

[n/a:] oi queridos! Então, esse capítulo contém uma reviravolta de pontos de vistas, espero que não fique confuso e dê pra entender. Estamos há dois capítulos do fim. >.<

Espero que vocês gostem! Até mais (:

🌸

– Co-como é? – Niall gaguejou.

– Não faça essa cara de espanto. – revirei os olhos – Durante todos esses anos, por que não me disse nada? Por que não me deixou se quer uma pista ou qualquer coisa do gênero? – indaguei ríspido.

– Harry, sinto muito, mas eu não sou a pessoa certa pra te responder. – o loiro suspirou – Só quem pode te responder isso é o Louis, eu só posso te dizer que tentei intervir, tentei milhares de vezes fazer com que ele enxergasse a besteira que estava fazendo, mas quando foi que aquele maluco me ouviu? –  Niall disse, irritando-se.

– E desde quando você obedece alguém, Niall James? – revidei.

– Nesse caso eu tive que obedecer. – ele suspirou – Eu não podia me meter nisso, Harry.

– Eu não consigo entender, eu quero apenas uma razão para que isso entre na minha cabeça! – me exaltei.

– Harry, agora você tem que se acalmar. – Niall segurou o meu braço – Você não vai poder falar nada com o Louis, não agora. Espera o almoço terminar, depois vocês conversam. E você ainda tem o seu noivado para anunciar, não é? – desdenhou.

– Nem sei como vou fazer isso, mas eu vou anunciá-lo hoje. Prometi ao Zayn. – encarei-o.

– Você tem certeza que quer fazer isso? – ele me indagou.

– Tanto quanto a Charlotte é minha filha. – sorri debochado.

– Harry. – ele me repreendeu – Não fale assim.

– Esquece. – eu disse e saí de perto dele, iria procurar o Zayn.

Minha mente estava abarrotada de pensamentos. Por que Louis não disse nada? Ele podia muito bem ter falado, e agora a garota obviamente não conhece o seu outro pai... Meu Deus! Eu sou pai! E eu perdi grande parte de sua vida, sem saber de nada... Como Louis foi capaz de fazer uma coisa dessas? Privar um pai de conhecer sua filha e privou a criança de ter mais um pai...

Encontrei Zayn lá fora, onde o almoço aconteceria. Ele me viu e sorriu lindamente, mas eu não consegui retribuir o sorriso. Zayn saiu de onde estava e caminhou até mim, enlaçando seus braços em meu pescoço. Suspirei pesadamente, era com ele que eu iria me casar, mas antes eu tinha que resolver algumas coisas.

– O que você tem, Harry? – Zayn me indagou – Está tenso.

– Nada. – sorri torto.

– Você não me engana, Styles. – Zayn sorriu largamente – Pode ir me contando... O que aconteceu?

– Eu prometo a você que conto, mas não agora. Ok? – o olhei sério.

– Ok. – ele entendeu o meu olhar e deu de ombros.

[Louis]

Anne anunciou que o almoço iria começar a ser servido nesse instante. Peguei Charlie pela mão e fomos andando até o jardim, ela estava empolgada, não sei o motivo, mas...

Assim que cheguei ao jardim vi uma cena que fez com que o meu coração reclamasse de dor, Harry estava nos braços de um homem, e o beijando apaixonadamente. Eu não sabia que ele tinha uma namorado, mas a visão foi o suficiente para que eu parasse onde estava e que meus olhos se enchessem de lágrimas.

Charlie [l.s mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora