(Noth)Pac Mike eu sinto que ele não morreu.
(Pac)Bobeira ele está morto não se preocupe com isso.
(Mike)Noth também estou sentindo isso mais vamos dar um jeito.
Então vão os três para casa no meio do caminho encontram uma pessoa assustada e Mike pergunta.
-Oque ouve,e qual seu nome?
(Desconhecido)meu nome é Nyck, e estou assim porque passou um homem com os olhos brancos queimando tudo e falando vingança rindo muito.
Então Noth arregala os olhos e fica tremendo sem parar até que desmaia.
(Mike)Nyck pode ir com nós três,e Pac pegue os pés do Noth que eu pego as mãos Nyck pegue a armadura dele.
(Nyck)Tudo bem.
(Pac)beleza vamos rápido Mike e Nyck.
Então Pac Mike e Nyck ajudam Noth a ir até a casa deles. Noth acordou pulando da cama,depois de um bom tempo eles conseguem deixam Noth tranqüilo.
(Noth) me explique isso melhor Nyck.
(Nyck)apareceu um homem magro negro cabelo arrumado e olhos brancos voando queimando tudo em volta dele gritando vingança e gargalhando quando me viu falou.ele falou fale para Noth que eu vou voltar e matar ele e seus amiguinhos.
(Noth)obrigado Nyck pode ficar aqui se quiser.
(Nyck)obrigado digo eu Noth.
(Mike)E então Noth vamos atras ou deixa ele vir?
(Noth)Queele venha.CONTINUA
:D