Olá a todos, o meu nome é Julieta. É, já devem ter reparado que o meu nome é de um clássico do William Shakespear mas ao contrário dessa história eu não me apaixono pelo Romeu pois ele é o meu irmão gémeo, pois é, os meus pais adoram essa história. Mas, bem vou parar de divagar. Tenho 16, o meu cabelo é castanho e os meus olhos são azuis escuros, e ando na única e melhor escola da minha cidade, Skyfall. Eu sou a rapariga mais popular da minha escolar e claro está que em nada sou parecida com a Julieta que os meus pais querem que me torne.
Quando cheguei à escola encontrei a minha melhor amiga a correr até mim com um enorme sorriso no rosto.
- Oi Jessica.
- Oi Ju.
- Mas para que é esse sorriso enorme.
- Não sabes. Chegou um grupo novo à escola.
- Podes me levar até eles?
- Mas que pergunta, claro que posso.
Ela conduziu-me pelo corredor da escola, e quando chegamos encontrei dois rapazes e duas raparigas a falar com o meu irmão.
- Oi Romeu.
- Oi Ju.
- Vocês conhecem-se? - perguntou-nos uma rapariga loira de olhos azuis claros.
- Sim, sou a Julieta, a irmã gémea dele.
- Ei, eu sou a Sophia,- disse uma rapariga de cabelos castanho escuro como a cor dos seus olhos.- este aqui ao meu lado é o João,- apontou para um rapaz loiro de olhos azuis assim como os dela.- que infelizmente é o meu irmão mais velho. Continuando este aqui - apontou para um rapaz muito giro de cabelos castanho claro e olhos castanhos.- é o Kile e esta é a Sephora.- apontou para uma rapariga de cabelos dourados e olhos esverdeados.
- Então vocês moram cá ?
- Sim - respondeu a Sephora - chegamos ontem a Skyfall.
-triiiiiiiim
- Tocou para as aulas querem ajuda para encontrar os vossos cacifos têm lá os horários?
- Sim, por favor- respondeu o João
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era
FantasyJulieta é uma rapariga normal ou pelo menos era assim que ela pensava. Julieta vivia com os pais e o irmão Romeu na cidade de skyfall e os seus dias eram normais. Mas, tudo mudou quando chegou um novo grupo á cidade atrás de Julieta e de seu irmão.