Depois de lhes mostrar aonde eram os seus cacifos e o seu horário foi com a Jessica para a nossa sala de aula. Depois da aula de filosofia foi para o jardim da escola, eu amo ir lá porque não vai mais ninguém, ou pelo menos era o que eu pensava. O Kile o rapaz novouito giro estava por lá e parecia bastante pensativo pois nem me viu chegar.
- Oi Kile.
- Oi Julieta. Como estás?
- Bem obrigado.
- Costumas vir muito aqui?
- Sim, é bom para pensar principalmente porque não vem ninguém.
- Quer dizer que tu eras a única a frequentar este lugar?
- Sim. Não sei porquê mas desde pequenina que gosto de frequentar lugares como este. Parece que tenho alguma ligação com a Natureza percebes?
- Em parte eu sinto o mesmo mas acho que sinto mais com o fogo.
- Pensando assim para mim acho que estou mais ligada à água.
- Uau! Pelo que eu ouvi tu és a rapariga mais popular desta escola.
- E sou mas isso não quer dizer que eu não tenha algumas ideias ou que não frequente espadais como este.
- Percebo.- Depois disto não falamos mais e eu comecei a andar sabia que ele estava a me seguir pois ouvia os seus passos afinal ele não estava tão longe assim e faltava pouco para conseguir acompanhar o meu passo.
- Asseguir vais ter aulas de quê? - foi um bocado inesperada essa pergunta já que não estamos no mesmo ano.
- História.
- Geografia.
- Que azar.
- Ahahahah!- Ele desmanchou-se a rir de mime isso fez com que eu me ria também.
- De que é que te estás a rir não mete piada estou a dizer a verdade.
- Eu sei e é por isso que me estou a rir.
- Não acredito. Importas-te de te rir mais baixo estás a chamar a atenção de todos seu xato.
- Xata.
- Eu, eu sou uma santa.
- Claro e eu sou o Pai Natal.
- Ahahahahah.
- Agora quem tem que rir mais baixo?
- Idiota.
- Eu, eu sou o santo em pessoa.
- Claaaaaro.
- Ahahahah.
- triiiiiiim
- Tocou.
- Boa sorte para a aula de geografia. - disse eu andando para fora do pátio que eu nem repara que estávamos.
- Obrigado.- disse ele sorrindo e eu acenei e retribui o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era
FantasyJulieta é uma rapariga normal ou pelo menos era assim que ela pensava. Julieta vivia com os pais e o irmão Romeu na cidade de skyfall e os seus dias eram normais. Mas, tudo mudou quando chegou um novo grupo á cidade atrás de Julieta e de seu irmão.