*Alice pov's*
Depois que o lucas dormiu eu e o matt fomos embora no carro que só não estava em silencio por causa do radio que tocava uma musica aleatória,subimos o morro,ele foi direto pra minha casa, parou na frete da minha casa,mais nei eu e nei ele falamos ou se mexeu para sair.Quando eu fui sair ele me beijou,um beijo lento que foi ficando selvagem,parei com um selinho.
L: Nossa!!!
Matt: Quer que eu fique com vc aqui?
L: Vamos fazer assim vc vai tomar um banho que é o tempo que eu falo com a fernanda, e ai vc volta pra ficar aqui,pode ser?
Matt: Ta bom, vou ficar cheirosão pra vc .-deu uma piscada e me beijou.
Entro em casa, e vejo uma coisa que faz tempo que não via,4 meninas dormindo agarradas debaixo do cobertor no meio da sala e tv ligada em um filme de terror.desligo a tv arrumo a bagunça que estava ali jogada,subo tomo um banho rápido.
Termino o banho e visto uma blusa do lucas e um short fino,desso e vou pra cozinha pego um copo de água e vou para sala e já não tinha mais ninguém lá,escuto a campainha abro a porta e dou de cara com matt sem camisa e uma calça de moletom.
Matt: Oi?.Da aquele sorriso que eu gosto tanto
L: Eai?vamos entrar ?
Matt: Já estava achando que não ia perguntar mais
L: Vamos lá por quarto sem fazer barulho,pq as meninas estão todas aqui.
Matt: Vc não quer que elas saibam de nós?
L: Não e isso,só não quero que elas acordem agora,quando acordamos podemos contarmos para todos pode ser?
MATT: Acho que n...
----4----3--4--3---4-----3--4-----4---3-----4---3----4-------3----4----3-----4----3----4----3---4----3---4----3-----4----3----4-----3-4
OI MEUS CAMELINHOS DO DESERTO🐫 SEI QUE TA PEQUENO MAS VOU TENTAR POSTAR MAIS HJ😉
GENTE ME DESCULPAS PELA DEMORA SÃO MUITOS PROBLEMAS ACONTECENDO COMIGO AGORA MAS ESTOU TENTANDO SER MAIS RÁPIDA POSSÍVEL.