- A noite passou , o sol nasceu , por entre as arvores ele brilhava ... 08:30 da manhã , Dul e Ucker já estavam de pé ...
Ucker - Poncho e Annie dormiram juntos , que estranho O.o
Dul - eles brigam e brigam mas se gostam que eu sei
risos ....
Poncho acordou , e annie ficou dormindo
Poncho - Bom dia Dul e Ucker
Ucker- como foi a noite garanhão ?
Poncho- para Ucker , ela que pediu pra dormir comigo , porque estava com medo ...
Dul- porque ela estava com medo ?
Poncho - aconteceram coisas muito estranhas ontem , quando eu e ela conversava ao redor da fogueira ...
Ucker - tipo oque ?
Poncho - aquela voz que escutamos naquela outra vez que viemos , pois é , ontem aconteceu de novo , foi muito assustador , Annie ficou desesperada e não conseguiu dormir sozinha , e mesmo perto de mim , ela não estava conseguindo dormir , e a puxei para mais perto de mim e a abracei forte ...
Dul- abraçou forte né ... hum sei ...
Poncho - é sério Dul , e acho melhor irmos embora , antes que alguém se machuque
Annie acorda e interrompe ...
Annie- Bom dia gente , creio que o Poncho já explicou tudo que aconteceu ontem , antes que você Dul , venha com ideias ...
Dul - mas eu nem falei nada
Annie - eu sei que você pensou em falar ...
risos .....
Ucker - mais como vamos fazer , vamos voltar , ou continuar depois dessa noite ?
Poncho - eu prefiro voltar
Annie - eu concordo com o Poncho , também quero voltar
Dul - mas gente , já viemos até aqui , eu não quero voltar , se quiserem voltar , voltem , eu não vou , irei ficar e continuar ...
Ucker - eu não vou deixar Dul sozinha aqui , então vou ficar com ela ...
Poncho - não sei , isso não vai terminar bem
Ucker - vamos Poncho , vai ser uma longa aventura ...
Poncho - oque acha Annie ?
Annie - não sei , só sei que não quero passar por outra noite como aquela
Poncho - não vai acontecer nada , eu juro ...
Annie - e se acontecer ?
Dul - não vai acontecer , vamos ficar e pronto .
Assim decidiram ficar , e seguir ....
desmontaram as barracas e seguiram , mais a frente , encontraram uma cachoeira , e um lago de águas cristalinas...
Poncho - Ucker , você lembra de ter vindo aqui , na outra vez que viemos aqui ?
Ucker - não , acho que não passamos por aqui
Poncho - estranho , estávamos seguindo pelo mesmo mapa que a gente estava na outra vez ...
Ucker - deixa eu ver ... é , pelo que indica é a mesma direção ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história AyA
ActionA história AyA é marcada por indiferenças criadas por parte de deles .