As Aventuras de Harry

350 12 3
                                    

No ano de 2024 havia um menino que tinha acabado de nascer e o nome dele era Harry.

Quando ele completou 10 anos ele todo dia jogava futebol com seus amigos na escolinha de futebol.

Ele era o goleiro do time e quase nunca levou um gol ne um dia quando ele voltava para casa ele viu uma pipa caindo e foi atrás dela.

Quando ele chega no local ela cai dentro de um buraco e ele pula dentro dele e derrepente o buraco se fecha e ele vai para outra dimenção.

Quando ele chega ele ve carros voadores,motos de uma roda,bicicletas de 4 rodas e ele diz:

_Que lugar diferente eu vou até a minha casa e falar com meus pais.

E ele vai ate a sua casa quando ele chega ele ve sua casa e entra nela com sua chave.

Quando ele abre a porta ele ve uma mulher e ela grita e diz:

_Socorro um pervetido alguem me ajude.

E Harry se assusta com ela gritando e diz:

_Eu moro aqui senhora quem e você?

Ela diz:

_Você não mora aqui eu comprei esta casa desdi 2024.

Ele diz:

_Senhora em que ano estamos?

Ela diz:

_Estamos no ano de 2045.

Ele diz:

_Senhora e sou do ano de 2024,eu segui uma pipa quando eu estava indo para casa,á pipa caiu dentro de um buraco e eu pulei nele e agora estou aqui.

A moça diz:

_Eu conheço um homem que veio para aqui desse jeito,ele vive ne uma casa ensima de uma da montanha mais alta de todas não tem como errar.

Harry diz:

_Muito obrigado por essa grande ajuda eu vou ver esse homem,obrigado então adeus.

Quando Harry chega no local dito pela a senhora ele encontra o homem e Harry pergunta:

_Senhor eu soube que você veio aqui pelo um buraco você pode me ajudar?

O homem diz:

_Pelo jeito que você fala eu sei que você chegou aqui do mesmo jeito não foi?

Harry diz:

_Sim,eu quero saber como posso sair daqui?

O homem diz:

_É muito facíl você so precisa me acompanhar.

Quando o homem para ele diz:

_Eu precisava de outra pessoa para me ajudar e agora eu tenho você para me ajudar.

Harry diz:

_Como vamos sair daqui?

O homem diz:

_Pegue essa espada de ouro,e essa armadura e se vista.

Harry diz preucupado:

_Armadura e epada nós vamos para a guerra mundial ou para uma luta?

O homem diz:

_Você acertou eu e você vamo para uma luta.

Harry diz:

_Para que luta?

O homem diz:

_Nós vamos lutar contra o Deus desse lugar.

Harry diz:

_Quem e o Deus desse lugar?

O homem diz:

_O nome dele é Mike,vamos logo lutar e não jogar conversa fora.

E os dois vão correndo pela a ponte,no fim da ponte eles não o encontram porque foi ele que encontrou os dois.

E derrepente o Deus Mike diz:

_Oque vocês dois querem?

Harry diz:

_Eu e ele queremos sair daqui e se você não deixar nós vamos ter que te matar ou te prender sei lá.

E eles começam a lutar mais como ele era bem forte e detem o Harry e ele estava prestes a enfiar a espada no coração de Harry ele diz:

_Garoto porque você foi ir atrás da quela pipa agora você irá morrer.

Harry diz:

_Ai que você se engana Mike.

Mike diz:

_Como assim garoto?

E derrepente Harry enfia a espada ne Mike e ele vira um pó e some e Harry diz a o homem que estava o ajudando:

_Oque deveria acontecer agora?

O homem diz:

_O que acontece agora é que agente deve se despedir foi bom te conhecer garoto.

Harry diz:

_Foi bom te conhecer tambem cara más como é seu nome?

O homem diz:

_Meu nome é Zack tchau garoto.

Harry diz:

_Tchau tambem.

E derrepente Harry cai ne outro buraco e quando o buraco acaba Harry volta ao mesmo lugar onde ele pulou no buraco e na mesma hora e Harry volta para a casa do jeito de sempre más não contou para seus pais oque aconteceu.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Aventuras de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora