Capítulo 9

270 3 3
                                    

   Hoje é Domingo, é uma pena, não queria ter aula amanhã. Ouço a campainha tocar, deve ser o Brandon:

   - Já vou! – grito.

   Saio correndo pela casa, avisto Brandon usando uma polo branca, um jeans bem largado e um par de Vans azul, bem típico dele, mas só hoje reparei como ele é bonito:

   - Oi! – dou um beijo na sua bochecha.

   Esse negócio que só mulher dirige mal é pura mentira, Brandon é péssimo motorista, por pouco chegamos vivos no cinema, mas não me surpreenderia se o carro amassasse ou quebrasse algum vidro:

    - Como você conseguiu tirar a carteira? – digo assustada assim que saio do carro.

    - Ah Mary, vamos combinar, eu não sou tão mal assim.

   - Mas tem uma grande diferença entre embreagem, freio e acelerador se você não percebeu!

   Brandon sorri, coloca seu braço direito sobre meus ombros e entramos no cinema.

      Nossa, escolhemos o pior filme, é um de ação, odeio filmes de ação. Brandon está bem concentrado, parece que ele está gostando.  Ele encosta a cabeça em um ombro e o braço no outro, por fim da um beijo na minha bochecha.

***

   Quando chego na escola, vejo James e Meg andando juntos, fico feliz por eles estarem voltando a se falar:

   - Maaary, que saudades de você! – diz Meg me abraçando

   - Ah, você fez muita falta, temos que colocar o assunto em dia! – Meg passou o fim de semana na casa dos avós em Seattle. Ficamos apenas dois dias sem nos ver, mas pareceu um século.

   - Marie Ann, que história é essa que você e o Hunter se beijaram? – diz ela rindo

   - O que? – diz James incrédulo – Você ficou com Hunter? – me lança um olhar de indignação

   Que merda, como eu pude esquecer do que prometi a James? Eu juro, eu não sou assim, nesses últimos tempos eu ando esquecendo de tudo:

    - Gente, posso conversar com vocês sobre isso no almoço?

   - Claro! – James sai bravo.

   - Mary, para ser sincera, acho que James gosta de você. Viu o jeito que ele ficou chateado? – Seus olhos estão fixos no chão.

   - Não, ele... Bom... Eu não sei dizer, só te garanto que ele não gosta de mim. É um assunto delicado. – sorrio – Mas enfim, como foi seu final de semana?

    Vejo Hunter passar com uma garota, eu já vi ela antes, se não me engano ele estava com ela naquele dia que fui fazer compras com Meg. Que iludida que eu sou, é claro que eles estão juntos. Ele passa por mim, olhando meio constrangido, que cachorro!!!

   - Adivinha quem é? – Alguém sussurra no meu ouvido, duas mãos tampam meus olhos. A resposta é obvia.

   - Brandon, eu sei que é você! – ele tira suas mãos e sorri.

   - Aposto que você olhou!

   - Eu não tenho olhos na nuca.

   - Ok!  Mas você tem cara de trapaceira! – ele ri – Enfim, o que você vai fazer depois da escola?

   - Acho que nada! – Eu não tenho certeza já que ando esquecendo-me de tudo.

   - Ok Marie Ann, você não tem! Vamos sair hoje, tudo bem?

   O Brandon é tão fofo, principalmente o jeito que ele me chama de Marie Ann ao invés de Mariana. Ele está sendo muito legal comigo ultimamente... Então por que eu recusaria?

   Oi gente :) Obrigada a todos que acompanham a minha Fic. Desculpem a demora do novo capítulo. Deixem a opinião de vocês nos comentários :)

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora