TERCA

43 6 0
                                    

Kethy on
-cheguei no serviço trabalho na (Bet Cat e tava la pensando no q minha mae me falou, slc e comecei a chorar,(ele tinha me falado uma par me chingado de tudo uke e nome) esta la chorando quando derrepente uma amiga me liga (a malu) ela me ligou e diise q minha mae estava no hospital e estava quase morrendo, rapidamente ligueii para meu chefe e pedi pra elle me deixar ir no hospital elle disse q n dava pke eu tinha q fikar la ate as 9 horas e era 4 e 30 eu implorei mais elle n dexo entao desliguei e comecei a chorar mais tmb n parava de falar com a malu ela falou q minha mae tava melhor q foi so um susuta respirei e comecei a atender umas clientes, depois de um tempo chega um mlk( Tiago) ....
-tiago-oie? Nossa voce trabalha akii
Kethy- ss, falei com voz fraca oque voce quer?
Tiago-vim compra uma blusa e uma calca pra minha irma!!
Kethy-a ook podi ver aii
Depois q elle pegou as duas pecas de roupa elle me pergunto:
Tiago-intao vai ter uma festinha la em casa se quizer eu te dou meu numero agente se encontra no ponto?
Kethy-é vou ver se eu vou
Elle saio e deixou o numero em cima do balcão ...
Fikei no trabalho quando deu umas 7 e poko me deu fome fui compra umas batatas fritas e uma coca-cola, comi e derrepente Malu me liga falandobq minha mae tinha recebido alta e que ella ja tava indo pra casa, e tinha uma festa na casa dela hj se eu quizesse ir era so avisar, eu disse ook mais confusa " qual festa eu iria?" comi mais tranquita e deu umas 8:58 eu resolvi pega uma blusa de frio e outra de manga, para ir pra festa mais n tinha certeza q iria pke queria ficar ca minha mae.
Sai de la depois de uma hora e meia cheguey no morro (onde eu morro) mais tava juntando pra compra uma casa perto da praia e tava quase conseguindo, cheguey em casa e sai corredo pra ver ella mesmo triste com ella ,tava la na cama amarela e Roca dei um abraco Nela e diise q n queria perdela tmb,disse q a manu q me convido pra ir na festa dela minha mae enssistio e disse q ella tinha deixado um convite encima da mesa eu me arrumei e segui o endereço...

O DESTINO DE VICKOnde histórias criam vida. Descubra agora