Hoje será o primeiro dia de Lauren em uma escola de híbridos, aqueles que ela tanto detestava.
Lauren estava perdida não achava a entrada da sua nova escola, que modéstia parte era enorme, quando achou saiu correndo pelos corredores quase vazios- ela estava atrasada- a pressa era tanta que Lauren nem notou a diferença de si para os dois alunos que conversavam animadamente a sua frente.
Quando ela finalmente achou a sala correta a porta avia acabado de ser fechada.
"Ótimo Jauregui, primeiro dia e já ta atrasada" - pensou
Lauren tropeçou enquanto adentrava a sala caindo por cima de algo macio, quando percebeu tinha caído em cima de uma pequena loira, rapidamente levantou e estendeu sua mão para ajudar à menor
- nossa desculpa eu não te vi- Lauren sorriu constrangida
Mais antes que a loira pudesse responder a porta foi aberta e uma mulher que antes sorria fechou a cara quando a viu.
- o que você ta fazendo aqui, você não deveria estar aqui e- a mulher foi interrompida por um gemido, ambas as três olharam na direção do barulho e se depararam com outra loira alta.
- droga- esbravejou a mulher visivelmente irritada- fiquem as duas aqui e não abram essa porta pra ninguém entendeu senhorita Brooke - mais a mulher saiu puxando a loira antes que a menor pudesse responder.
-que mulher mais louca! Porque ela falou daquele jeito comigo eu nem fiz nada só cheguei atrasa mais que inferno! Povo mais louco - a de olhos verdes cruzou os braços abaixo dos seios e suspirou em pura irritação, ela não entendia o motivo de tudo aquilo.
- por que você está aqui? - perguntou menor com certo receio
- não é óbvio? O que as pessoas fazem em uma escola!
- sim mais você não deveria estar aqui- disse a menor trancando a sala, pois ela sabia o que poderia acontecer
A de olhos verdes resolveu ficar em silêncio, tentando se acalmar, apesar de tudo ela prometeu a si mesmo que não se irritaria com um híbrido qualquer.
Nesse tempo a maior reparou que a pequena loira usava um uniforme diferente do seu, o dela era uma saia preta uma camisa social branca com as mangas perfeitamente dobradas até o cotovelo e uma gravata vermelha, já ela estava vestida com uma calça folgada preta com duas listras brancas de cada lado das pernas que iam desde o cós da calça até o final na barra, também usava uma camisa social preta com as mangas dobradas de qualquer jeito até os cotovelos e uma gravatá também vermelha como a da menor.
A de olhos verdes estava prestes a perguntar o porquê de seus uniformes eram tão diferentes sendo que freqüentaram a mesma escola, mais seus olhos foram desviados para uma movimentação nas janelas que davam pra ver todo o corredor, até aquele momento a maior não tinha percebido que tinha platéia, pois vários híbridos tanto meninos quanto meninas a observavam do outro lado com expressões um tanto quanto diferente, a menor também percebeu a movimentação e começou a ficar preocupada com a possibilidade dos ômegas tentarem entrar na sala, aquilo definitivamente não iria prestar, a menor implorava mentalmente para que a professora chegasse logo e acabasse com aquela tensão que estava se formando.
- então - a maior começou desviando seu olhar para a pequena loira a sua frente- qual seu nome?
- Allyson Brooke, mais pode me chamar de Ally- a menor sorriu animada- e você?
- Lauren Jauregui... eu tenho uma pergunta, porque eles estão me olhando? - a maior disse fazendo um sinal com a cabeça em direção a janela
- seu cheiro ainda deve estar no corredor então eles devem ter vindo o seguindo, mais como não tem ninguém pirando ou gemendo descontroladamente acho que teve estar tudo okay, vai entender - a menor falou tudo muito rápido dando de ombros, a maior riu de seu jeito afobado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega {Camren}
General FictionEm um mundo onde os humanos estão praticamente instintos e Lauren acredita odiar todos os híbridos a sua volta, ela descobre que no final das contas também é uma - e ainda por cima uma Alfa - e que esta totalmente apaixonada por uma ômega Mal-Humora...