Capítulo I: Fugindo Para Ser Livre

14 2 0
                                    

Bem tudo começa pelo meu Nascimento, assim que eu nasci fui recolhido pela A.I.S. Agência Isoladora de Semi-Magos, sim semi-magos é como somos chamados , os semi-magos não fazem nada específico cada um tem um poder especial por exemplo em posso criar armas como espadas , lancas , bombas entre outras coisas , mas voltemos a história assim que fui recolhido me levaram para um tipo de academia onde fui preso e digamos criado com mais uns 92 semi-magos até o dia de hoje .
Bem meu nome e Luter vivo na sela 48 junto com Lisa minha colega, vivi junto com ela por 16 anos considero ela como uma irmã junto com ela tenho um amigo de confiança o Felipe ele fica na sela 47 aqui do lado mas seu colega de sela é meio estranho ele não fala com ninguém é fica murmurando alguma coisa a todo momento, mas bem lá na academia nos podemos estudar normalmente mas só isso não sabemos muito sobre o lado de fora apenas oque nós dizem, mas todo os semi-magos querem sair daqui mas aqueles que tentam sair geralmente são mortos na frente de todos para servir de exemplo a todos, por conta disso muitos tem medo de desobedecer ou tentar fugir da quele lugar.
Numa manhã de sexta-feira eu, Lisa e Felipe estávamos tomando café e conversando quando John o semi-magos da sela 30 veio e nos entregou um papel com alguma coisa escrita, e disse para lermos assim que ele sair.Bem o John era um cara muito suspeito, não sabemos muito sobre ele só que ele vivi na sela 30 solzinho pois seu ex-colega de sela fui morto em meio a um tumulto a 2 anos atrás, e ele vivi sozinho desde então, mas isso não importa tanto , assim que saiu nos abrimos o papel e lá estava escrito que ele estava planejado uma fuga, e se queiramos ir com ele mas precisávamos pegar algumas coisas para ele, se nos estivéssemos interessados em fazer essa fuga, encontrarmos ele na hora do jantar na porta do refeitório para discutir sobre o plano, é óbvio que nos fomos para saber oque ele precisava para nos quatro fuguirmos daquele lugar, então fomos para nossas selas esperamos pela hora do jantar.
Na hora do jantar nos fomos para o refeitório e esperamos ele na porta, após alguns minutos John chegou, fomos para uma mesa vazia para conversarmos sobre o plano, bem ele disse que já quê estávamos ali estávamos interessados e nós só precisava pegar algumas facas na cozinha, as plantas dos dutos na sala dos guardas e o mas difícil pegar uma chave que a todo momento está com um guarda diferente que está em movimento o tempo todo, apos isso ele nos deu um papel com os detalhes e saiu de la rapidamente, bom fomos para sela e pensar com pragmatismo as coisas.
Bom nos decidimos que Lisa e Felipe pegariam o as facas e eu pegaria as plantas sozinhos e depois nos encontrariamo para pegar a chave, bem nos separamos e eu fui para a sala dos guardas, chegando lá vi um guarda vigiando a porta, bem rápido criei um faca e joguei perto do guarda, ele bravo pegou a faca e foi procurar quem tinha lançado a faca enquanto isso eu emtrei e fui direto na instante mas n estava lá então vi em cima da mesa as plantas peguei e estava saindo quando o guarda voltou entrou rapidamente fui para de baixo da mesa e quando ele passou fui engatinhando para fora, nossa foi por pouco fui para o local de encontro, esperei ali até que eles chegaram dizendo que foi molesa, só se for pra eles né, bom levamos as coisas para minha sela e escondemos as coisas la pensamos como descobrir com quem está a chave.
Depois de pensar um pouco fomos falar co o John e ver se ele não tinha nenhuma ideia para ajudar a pegar a chave, bom fomos até a sela dele na manhã seguinte e ele mos deu um tipo de massa para moldar a chave para que não perceber que tínhamos a chave, após isso fomos falar com Josh o cara que sabia de tudo mas por um preço,pagamos muito bem e ele no contou que a chave estaria com o guarda na porta do refeitório, nóa fomos a tela e o Felipe usou sua abilidade para fazer o guarda passar mal assim fingimos ajudá-lo e fizemos o molde da chave e levamos para John para ele fazer a chave.
Então ele nos disse para esperarmos o jantar para fugimos então esperarmos, na hora do jantar nos estávamos sentados quando um tumulto começou, bom John nos chamou para o corredor e disse para seguirmos ele , nós fomos correndo até o fim do corredor e subimos na ventilação usamos a faca para cortar a grande da ventilação fomos até uma um ponto onde dessemo de lá e demos de cara com uma porta, rapidamente John pegou a chave e abriu a porta e estávamos fora, com uma chuva muito forte fomo correndo quando percebemos estávamos sendo perseguidos pelos guardas, continuamos correndo até chegarmos em um penhasco lá no fundo avia água, então John pulou, depois foi lisa e quando foi a vez de Felipe e disse desculpa, não entendi de imediato, percebi quando começou a correr na direção dos guardas e disse que ia ganhar tempo para fugimos quando vi um semi-magos o congelou e quebrou o gelo com um golpe o matando quase fui pego também mas pulei antes de me pegarem.
Quando cheguei lá embaixo Lisa perguntou onde estava Felipe eu respondi que ele se sacrificou para que tivéssemos mas tempo, então continuamos fugindo para sobreviver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora