Despedida

407 18 11
                                    

— Desculpa, Yuna. — Harry afastou meu corpo rapidamente, fazendo fita-lo assustada. Será que se arrependeu do que fizemos? 

 — Não precisa se desculpar, eu admito que queria beijar você também. — confesso ainda em êxtase.

 — Você tem certeza? — Manifestou visivelmente preocupado.

Assimilei o conflito do momento com as prováveis regras que Emile ditou sobre não se envolver emocionalmente, pois tudo que estamos fazendo tem haver com planos contratuais, publicidade, empresários e assessoria que acreditam o que é melhor para a figura pública de Harry.

— Entendo a sua situação Styles, você é um artista que não pode aparecer em notícias que beijou uma fã que foi colocada na sua casa por meio da sua assessoria, porque recentemente você terminou um namoro. — ele percebeu a forma distante como o tratei e pareceu analisar cada palavra minha.

— É, realmente tenho contratos com marcas com esse protótipo de regra, Yuna. — revela aproximando seu corpo novamente ao meu. — Mas, admito que você despertou um sentimento que não sentia a muito tempo e não me arrependo de ter provado dos seus lábios, única coisa que me preocupa agora era se você esperava por isso. Se eu fui errado e emocionado por beijar você.

Processava tudo aquilo que ele havia falado e nada fazia sentido, nem ao menos sabia o que responder.

— Eu quero mais de você! — foi o que deixei escapar.

Inesperadamente sinto o toque das mãos firmes de Harry na minha cintura que me puxa para um beijo novamente. Os conflitos que havíamos discutidos pareciam ter desaparecidos, apenas beijá-lo é o que importava. Levei umas das minhas mãos até a nuca dele e toquei suavemente aqueles cabelos longos. A língua de Harry entrou em um ritmo perfeito com a minha fazendo eu estremecer a cada segundo, e meu Deus! É tão viciante beija-lo. Pouco a pouco ele começou a deitar-me de olhos fechados no sofá, sem interromper a conexão das nossas bocas. Era inegável a volúpia do momento, conseguia senti-lo duro por debaixo das roupas, o que arrancou um gemido abafado da minha parte.

Mas infelizmente somos interrompidos por batidas pesadas na porta.

— Sr. Styles você está aqui? — perguntou a voz abafada do outro lado.

Droga! Era o segurança. 

— Pode ficar tranquilo, está tudo em ordem. — gritou Harry com uma expressão de quem não gostou nada de ser interrompido.

— Uma mulher insistiu em ver o senhor, ela está aqui do meu lado.

Harry saiu de cima de mim e foi ligeiramente ao encontro da porta. Eu observava tudo sentada e imóvel. 

— Harry? — a voz feminina ecoou, entrando na sala de cinema. Quando olho para o corpo estático me encarando vejo Camille Rowe, ex-namorada de Styles, que até então eu pensava que fosse ex. 

— Camille? — Harry questionou surpreso — O que você faz aqui?

Ela rir com desprezo olhando para nós dois.

— Venho conversar com você e me deparo com uma garota qualquer que você arruma por aí? Você pensa o que de mim?

— Você disse o quê? — Imediatamente rebato levantando do sofá com os punhos cerrados quase partindo em cima daquela mulher, mas quase mesmo porque Harry segurou meu braço para neutralizar. Juro que mais uma palavra ofensiva dirigida a mim, darei uma bofetada no rosto de madame que ela tem. 

— Não permito de forma alguma que você a trate assim, não se faça de sonsa que você sabia que eu estaria recepcionando uma fã na minha casa hoje, você veio aqui para tentar estragar qualquer coisa por ciúmes.

Apenas 24 Horas • Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora