Mais o tempo passou rápido nem percebemos, e ouvimos o sinal bater fiquei muito desesperada !
- Estamos ferrada, e agora? - Disse Rafaela, com uma cara não muito boa.A Alice saiu correndo, e fomos atrás dela, pulamos o muro desta vez fui a última a pular, por estar com muita pressa me machuquei mais do que ja estava, mas nem dei importancia e fui correndo atrás das meninas quando chegamos no segundo corredor o nosso diretor, Roberto nos para e pergunta:
- Para onde vocês acham que estao indo mocinhas? Acho que ja passo da hora de vocês ter saido, não?- É...é que nos estavamos - Alice tentava inventar uma
historia pra tentar convencer o diretor, quando eu a interrompo- Nos estavamos terminando de fazer o trabalho de historia, ai a gente nem percebeu que o sinal havia batido.
Espero que isso tenha convencido o diretor, se não estamos fritas!
- Hmm...Mais e esse corte ai na sua perna em Vichtoria? Vai me dizer que isso faz parte do trabalho de vocês tambem? - Pergunta o diretor como se percebesse que tudo aquilo que eu havia dito fosse mentira.
Ai meu Deus e agora? O que eu vou ineventar? Af tudo por causa dessa Alice, era pra ela ta sendo interrogada nao eu. Ah mais quem ta com um corte na perna e você ne Victhoria.
- Ah diretor, a Vichtoria fez esse corte quando ela estava vindo pra cá,é que na hora da pressa para nao chegarmos atrasadas na aula ela acabou tropeçando e caiu.-
Rafaela interrompe meus pensamentos, e acaba respondendo o Diretor por mim. E parece que o diretor acreditou,e isso e o que importa.
- Bom vocês me convenceram, agora podem ir pra sala e pegar seus matérias e ir pra casa, ah e você Vichtoria passa lá na enfermaria para cuidar desse seu corte ai na perna. Bom vejo vocês amanhã, tchal.
Após o diretor nos dispensar, fomos na sala pegamos nossos materiais, e fui seguindo pra enfermaria acompanhada pelas meninas. Levei um baita susto quando cheguei la, não to acreditando que ele está aqui, essa é a minha chance de conseguir conversar com ele e descobrir pelo menos seu nome.
- Vick?! Oii?! - Alice, Rafaela e Sara gritavam no meu ouvido, atrapalhando meus pensamentos.
- An? Oi!
- Ta pensando no gatinho do novato né safadinha! - Disse Alice quase gritando, acho ate que ele ouviu, que vergonha.
- Cala Boca! Ate parece que eu vou perde meu tempo pensando nesse garoto, ele que deve estar pensando em mim, nao dou nem dois dias para ele estar caidinho por mim, haha.
- Ta neh Vick. Mais agora mudando de assunto, ainda bem que o diretor e lerdo,imagina se ele descobre que agente pulou o muro da escola! Nos ia levar uma baita de uma suspensao! - Rafaela disse num tom de alivio.
- Não quero nem me lembrar disso!- Disse em quanto a enfermeira cuidava do meu ferimento.
Sentei e fiquei lá esperando ele vir falar comigo, já que a final eu sou uma das meninas mais populares e mais desejadas da escola.
Ai meu Deus e agora! Ele levantou e ta vindo na minha direçao, foco Vick nada de nervosismo.
Não to acreditando que ele fez isso, ele simplesmente saiu sem olhar pra minha cara, nem me deu se quer um simples "Oi".
Cuidei do meu ferimento e fui pra casa, tive que ir a pé por que meu irmão não foi me buscar, que raiva daquele garoto!.
Fui andando pra casa e pensando no novato, Vichtoria gata? Ja ta na hora de esquecer esse menino, ele e so mais um dos meninos que você vai pegar, entao nao se desespere.
~ Carter Narrando ~
Mal Cheguei na escola e ja percebi que essas meninas são tudo um bando de loucas, onde ja se viu ficar pulando muro de escola?, Duvido nada que foi pra ficar com algum menino. Esses tipos de meninas são as piores, e pelo que eu to vendo essa escola e cheia dessas menina af!. Ainda bem que esse tipo de menina não gosta dos meninos nerds.
(...)
Chego em casa e ao entrar vejo minha mãe colocando a mesa do almoço.- Oi Querido, Eai Como foi a escola?- Pergunta minha mãe enquanto termina de arrumar a mesa.
Não entendo porque minha mãe se preucupa tanto em arrumar a mesa para nos almoçar sendo que e so eu ela que vai almoçar.
Vocês devem estar se perguntando cade meu pai, irmão e tals. Eu perdi meu pai quando eu tinha 3 anos de idade não me lembro muito dele, mais minha mãe me disse que meu pai sofreu um acidente de moto não resistiu aos ferimentos e faleceu, e quando isso aconteceu com meu pai minha mãe estava gravida de 3 meses, e logo quando ela recebeu a noticia de que meu pai havia morrido, ela acabou ficando muito nervosa e por causa de seu nervosismo ela perdeu o bebê, no inicio foi dificil pra ela mais ela foi forte e conseguiu superar isso e seguir sua vida.
- Oi mãe, foi normal como sempre! - Respondi ela, e subi pro quarto para trocar de roupa e depois descer para almoçar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Idiota
RomanceVichtoria é uma menina que e conhecida na escola como popular por andar com Alice e suas outras amigas. Vichoria nunca foi de se apaixonar por nenhum garoto, pois achava isso uma perda de tempo sendo que ela podia ter qualquer menino na hora que ela...