Chegando em casa cansado, Carlo liga a TV e se joga no sofá, e fica pensando se vale realmente apena.
Fica pensando consigo mesmo:
- será que vale apena? E se de alguma coisa errada e eu morre em um estante?... Porém e se der certo? Meu nome vai entra para história, mesmo q eu acabe com minha vida... Bom pelo menos irei muda a vida de minha familia com o dinheiro...Carlos acaba dormindo, acordando já no outro dia. Ele toma seu banho e se arruma, mas não para ir para o seu quartel, hoje irá para o laboratório para realizar os teste.
Chegando ao laboratório, Carlos aguarda sentado em uma sala junto com outras três pessoas, uma das pessoas pergunta sobre o resto do pessoal, ele tem a resposta de que, elas desistiram, também era uma decisão muito complicada.
Um cientista entra lá sala, complementa a todos com um bom dia, e começa distribui um questionário com perguntas junto ao um contrato com um termo de responsabilidade, de estarem ciente dos risco q corre.
Dirigidos para outra sala, onde fazem teste de sangue, físicos e piscicologicos.
Um médico com enfermeiros, junto a ele carregando uma maleta metálica, ele coloca a maleta em cima da mesa, coloca uma chave gira, destrava os lado e abre a maleta, subindo uma fumaça um um brilho. Dentro da maleta tem seringa um frasco com um liquido azul, resfriado por nitrogênio líquido.
O medico diz:
- bom aqui tem uma substância chamada m16, que ira ser aplicada em suas corrente sanguínea. E se tudo der certo, serão compatível a máquinaAcabando de aplicar a substância, começa imediatamente os efeitos colaterais.
As cenas sãom16.rríveis. Os voluntários começa a cair no chão com as pernas tremendo rapidamente gritos de desesperos são ouvidos, os rosto começa a se desfigura como se tivesse jogado ácido em suas face, a respiração ofegante, se afogando em seus próprios sangue q vomitavam pela boca.
O médico pede para que coloqueos na maca.
O medico grita:
-rapido rápido, aplica 75ml de soro d19h em suas veia, e amarram na maca.Um dos paciente gritando q seus olhos estão queimando, como se estivesse pegando fogo, ele solta as suas mão e arranca seus olhos e tenta se desmembrar com suas próprias mão, caindo junto com a maca tremendo muito e gritando ainda tentando arranca seus braço, finalmente para de se mexer e morre de hemorragia.
Mas inexplicávelmente não aconteceu nada a Carlos. Ele ficou no canto da sala assistindo tudo apavoradamente.
Seu corpo aceitou o m16.
Com uma pessoa morta, e duas em estado grave, tinha uma perfeitamente compatível a maquina. Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menos Tempo
Science FictionO ano é de 2036, o planeta não está um lugar muito bom de se viver, diversos problemas que a cada dia que se passa à de piorar cada vez mais. Aquecimento global em estágio crítico, altas temperatura pelo dias e condições adversas a noite de extremam...