Estava dormino profundamente em minha cama quando um barulho chato vei me pertubar. Era meu despertador.vi que ja era 6:00 da manha e que eu tinha que ir para minha escola nova,do nada surge a minha mae para me dar bom dia. Desci as escadas para tomar cafe nao podia acreditar que eu ia para uma escola nova e que por sinal tem Muita gente. Fui me arrumar para pegar carona com a minha mae.
Cheguei na escola e adimito uma coisa:numca vi tanta gente na minha vida.
Entrei na sala sentei na carteira do fundo para que ninguem me notasse,mais ai entrou um menino muito estranho ele tinha cabelos castanhos e tambem tinha tatuagens. Meu Deus que menino e aquele gente...
Ele se sentou bem do meu lado e eu comecei a sentir um bando de borboletas furiosas mas inofencivas me atacando profundamente dentro do meu coraçãoa,mas essa felicidade logo acabou poi entrou na sala a namorada do menino e disse:
-oi Justin, eu queria saber se voce quer....
Ela nem terminou a frase pegou o braço dele e foi ate o outro lado da sala.
Fiquei indiguinada,mas logo passou porque veio uma menina como eu,timida e com muito medo.
Bateu o sinal para o inicil da aula. Quando o professor chegou na sala ele fez como todo professor faz eles APRESENTAM A ALUNA NOVA.Meu deus que vergonha, eu quase estrangulei o professor. Ainda bem que o justin e a garota metida chegaram mais tarde.
Deu o sinal do recreio,eu mal podia mecher direito no meio da pessoas.Ai depois da multidao mais e mais aulas com mais e mais professores fazendo eu pasaar vergonha.
Acabou a aula,haula,Graças a deus. Voutwi pra casa e no caminho minha mae me fez um monte de perguntas sobre como foi o meu primeiro dia de aula se eu aprendi alguma coisa la. Logico que eu aprendi alguma coisa la. Eu aprendi a AMAR e tambem aprendi algebra.
Boje foi um dia exaustivo para qualquer um principalmente minha mente que nao parava de persar no Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Primeiro Dia De Aula"
RomanceAcordei 6:00 da manha para me arrumar pra ir ao me primeiro dia de aula.Estou tao nervosa. Vesti minha calça preta,minha blusa preferida e meu tênis. Desci as escadas para tomar cafe,depois escovei os dentes amarrei meu cabelo e passei uma maquiagem...