Sabe aquele momento que você se pega lembrando de tudo que passou até este acontecimento? Era isso, vamos voltar para quatro anos atrás quando eu jamais imaginei que minha vida mudaria da noite para o dia.
As férias de fim de ano estavam para acabar daqui uma semana, não poderia ser melhor do que passar com as minhas melhores amigas Luara, Lara e Marcela. Tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio ao lado delas, meu irmão mais velho se chama Caio ele voltou da guerra faz um ano mais ainda não se acostumou com a rotina da cidade de Costa Ville.
Estou na casa da Marcela estamos nos arrumando para a festa das flores que vai ocorrer no centro da cidade, haverá um desfile e elas insistiram que devo participar. Eu não sou o tipo de garota que gosta de ficar se exibindo, fazendo coisas de mimimis. Estou mais pra Geek, do estilo estudiosa e que prefere comprar mais livros que sapato.
Débora: Tenho mesmo que usar isso?
Lara: Não começa Deb, você está linda!
Débora: Ainda acho furada eu participar do desfile. - digo me sentando na beirada da cama
Luara: Não reclama, agora vamos que não quero me atrasar.
Saímos de lá com Luara no volante, ela conseguiu tirar a carteira faz uma semana e pensa numa motorista pé pesado. Estacionou um pouco distante da entrada, saímos e lá fomos nós. A entrada havia um arco de flores lindo, pessoas nos recepcionista e entregando pulseiras de flores para as garotas e mulheres que chegavam.
Achamos uma mesa quase perto do palco, tocava uma música legal de uma banda desconhecida quando chegamos. Fazemos nossos pedidos e em seguida elas vão se inscrever, mais eu decido ficar sentada ali. Minutos depois elas voltam animadas, pergunto o motivo é quase dou um infarto.
Débora: Vocês não fizeram isso?
Luara: Não, mais vamos amiga.
Débora: Eles permitiram?
Lara: Claro amiga, vamos dar um show e ganhar esse desfile.
Débora: Não vou subir naquele palco, não adianta!
Luara: Pelo amor de Deus, vai parando mocinha. Você vai subir, vai desfilar e depois dançar lindamente como combinamos.
Reviro os olhos e não digo nada, pra ser franca nem tem o que dizer, quando elas colocam algo na cabeça ninguém tira. Principalmente Luara que e a mais decidida de nós, cheia de vida e com muitos sonhos e planos para um futuro, ela e a que leva a gente e a ser corajosa e enfrentar nossos piores medos.
*****************************
Para minha total surpresa a gente arrasou no palco, recebemos aplausos e flores foram jogadas para a gente, foi um espetáculo que me fez sentir bem. Apesar deu ter de início descordado, dessa palhaçada. Voltamos para a mesa onde meus pais estavam com meu irmão, bebemos bastante suco e rimos dos elogios e cantadas dos caras que passavam pela mesa.
Caio: Eu ainda vou matar um hoje mãe! - ele diz encarando os caras que passam
Carla: Não começa filho, elas arrasaram e merecem elogios e chamegos, claro, sem exagero.
Rio da cara do meu irmão que bufa e revira os olhos, a festa se passa tranquila com jogos de bingo, karaokê e muita música. Resolvo dar uma volta pelo lugar que está bem decorado, cheio de arcos de flores de todos os tipos, feitas por isopor, papel entre outras coisas.
Estou andando pela calçada vestindo um vestido floral discreto tomara-que-caia e sapatilha, meu cabelo está preso em um coque de fios soltinhos para dar charme. Lara fez minha maquiagem, nada muito exagerado um leve blush, sombra verde clara, batom nude e bastante rímel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Militar - SÉRIE GIRL'S 2 (CONCLUÍDO)
RandomSegundo livro da série GIRL'S Agora com o casal Débora e Chris para te fazerem rir, chorar e se emocionar. Espero que gostem!!