❌ Capítulo 1

39 4 0
                                    


Era um Domingo, eu estava deitada em minha cama lendo um livro qualquer, não era muito fã de livros mas precisava ler para agradar minha mãe ela sempre diz que filhos tem que dar orgulho aos pais, mas na minha opinião ela exagera demais em relação a mim, mas não posso falar o que penso.
Levantei fui ao banheiro reparti meus cabelos em duas partes e prendi em um rabo de cavalo em cada lado do meu rosto, passei um batom claro nos lábios e desci para tomar um copo da agua ainda com o pijama em meu corpo. Olhei no relógio e ele marcava 13:23 da tarde , céus eu tinha que me arrumar em domingo minha mae costuma ir na praça que tem a dois quarteirões de casa conversar com suas amigas sobre igreja, e eu tinha de me apressar a ficar pronta antes das 14:00. Tomei meu copo da agua e subi correndo para o quarto me trocar, resolvi vestir um vestido florido que cobria a maior parte das minhas coxas já que minha mãe odiava me ver com roupas curtas, ageitei meu cabelo ainda com dois rabos, lavei o rosto, fiz mais uma vez minhas higiene e vesti uma sapatilha preta a qual eu amava olhei no relógio e já marcavam 13:47, faltavam só alguns minutos para irmos. Fui ao quarto da minha mae e ela estava amarrando o cabelo dela, nossos cabelos eram iguais da mesma cor castanho escuro, liso definido, a diferença era que o meu era maior.

ー Já esta pronta? Eu estou indo e se você não estiver pronta vai ir do jeito que está !
odiava o jeito dela ser e agir mas não podia falar nada se não estaria com um tapa marcado em meu rosto.
ー Sim eu estou pronta, só vim ver se a senhora estava.
ー Eu estou, vamos.

______________________________×

Chegamos lá era 14:05 fomos andando já que o carro de minha mãe estava no concerto, ela foi o caminho inteiro reclamando de papai, ele não aguentou o jeito dela e decidiu se mudar para são Francisco, e ela não aceitou isso e diz que ele foi porque não gostava de mim, eu não conseguia acreditar nisso, mas fingia que ela estava totalmente certa.

ーChloe ta no mundo da lua ? Vamos vai ficar ai para senta logo !
ela chamou minha atenção enquanto eu estava distraída e assim fiz, sentei como ela ordenou.
Os papos delas eram os mesmos de sempre nos domingos, eu já estava cansada mas tinha que ficar ali observando elas falarem sobre a igreja e fofocar sobre a vida das pessoas.
De tanto que íamos aquela praça, eu conhecia todos que passavam por ela, costumavam me chamar de "A menininha abençoada" por eu ser desse jeito que minha mãe me obriga. Me sentia incomodada por me chamarem de "menininha" eu tinha 16 anos não eram mais uma criança para me chamarem assim, mas como sempre, tinha que guardar meus sentimentos para mim.

ー Chloe, vai buscar para mim uma garrafa da agua ali no outro lado da rua.
e lá vai eu seguir mais regras de minha mãe
ーtudo bem
Lá estava eu comprando agua para a mulher que me forçava a ser perfeita mesmo não querendo.
Estava distraída quando minhas pernas amoleceu e acabei me esbarrando em um rapaz, céus eu vivia mesmo no mundo da lua.

ー Ai meus Deus, me desculpa, desculpa, desculpa..
ele tinha os cabelos encaracolados que iam ate seu ombro, seus olhos eram tão verdes como uma esmeralda.
ー Ei garota, tenha cuidado por onde anda, não é só sair se esbarrando em todo mundo.
ele disse bruto e saiu andando, nunca vi alguem dessa área ser assim mas tudo bem, paguei a água no caixa e voltei ate minha mãe.

ー Meu Deus Chloe, que demora garota !
ーDesculpa..
ー Viu, minha filha é sim perfeita, ela é educada ao máximo, bondosa, uma verdadeira pessoa perfeita !
As amigas dela concordavam com tudo, já não aguentava mais, senti no meu direito de dizer que ninguém é perfeito e assim fiz.

ー Mãe, não sou perfeita, ninguém é perfeito, sou apenas o que a senhora manda eu ser.
As ultimas palavras saíram sem que eu pudesse para-las e senti que iria levar uma bela bronca.
Sem mais 5 segundos minha mae levantou e plantou um tapa em meu rosto, é já podia esperar isso.
ー Eu não mando você ser, você é por escolha própria, e nunca mais diga isso !
ーSim.. Desculpa... Mãe

×--------------------------------×

Gostaram do primeiro cap. Da fanfic ? Aguardem que vão ter muito mais.
Irei atualizar 1 vez por semana, não fiquem bravos ^-^

Beijinhos zZzZ

Lessons Evil {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora