Aviso completo

286 9 2
                                    

Bem, eu postei um aviso mais cedo, mas o bendito Wattpad cortou e deixou só a primeira frase. Vamos ver se agora vai sair inteiro...
O que eu estava dizendo no outro aviso era que, como eu deixei bem claro na sinopse e no começo do livro, após o último capítulo ser postado, eu só deixaria o livro inteiro por mais dois dias e em seguida tiraria da plataforma. Porém, como algumas pessoas não tinham conseguido terminar de ler o livro -- algumas até nem começado --, eu deixei Tudo de Mim completo aqui por mais de um mês. Porém, no próximo domingo, dia 29/11/15, irei retirá-lo, deixando apenas alguns capítulos para degustação. Então, quem ainda não terminou de ler, por favor, dê uma pressinha.
O outro aviso que vim dar é que TUDO DE MIM ESTÁ EM PROMOÇÃO NA AMAZON. De R$11,71, por apenas R$5,99. E também é por tempo limitado, portanto, quem ainda não adquiriu, esta é sua chance de ter o Rodrigo e a Gabi no seu Kindle.
Para terminar, gostaria de convidar todos que ainda não participam do meu grupo no facebook, para entrar. O nome do grupo é Livros - Geovana Karolina. Lá eu faço brincadeiras, às vezes até com direito a brindes como prêmio para os ganhadores, conto as novidades em primeira mão, entre outras coisas...

ATUALIZAÇÃO: Essa história começou a ser postada diariamente no Wattpad no dia 01/08/2015. Após ficar disponível na plataforma por mais de um ano (inclusive, mesmo estando à venda na Amazon), o livro foi tirado do site no dia 03/01/2017. Por favor, sejam compreensivos e não fiquem com raiva porque o livro não está mais aqui. Esse aviso foi colocado no início justamente para evitar situações desagradáveis, ok?

Obrigada pela compreensão e, caso queiram ler Tudo de Mim completo e com uma revisão lindíssima, o livro continua com preço promocional. Aqui está o link para compra na Amazom (aproveitem!): https://www.amazon.com.br/Tudo-Mim-Portuguese-Geovana-Santos-ebook/dp/B014S6MDVK

Beijinhos! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo de Mim (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora