Pare de se chamar de feia, de ficar procurando defeitos em si mesma! Se você não se amar primeiro, ninguém te amará. Eu sei que é dificil, eu já passei por tudo isso! Você acha que suas roupas são as mais feias, você se olha no espelho e odeia o que vê, fica pensando que se você tivesse mais dinheiro você seria super linda, estilosa e tudo mais... Enfim, tudo que é seu você menospreza, mas sabe a verdade?Tem alguém que gosta das suas roupas e até se inspira em você para se vestir! Beleza é tão relativo... O que é bonito para você, pode ser feio para o outro. Eu tenho certeza, e sou capaz de apostar com você, que existe alguém que te ache bonita. Mas isso tudo é tão superficial! Eu sei que você vai dizer que a beleza é o que conta nos dias de hoje, mas pensa comigo: O que adianta ser linda e maravilhosa por fora, se você é podre por dentro? A beleza exterior passa, mas a beleza interior não, e é o que encanta as pessoas. Se aquele garoto não quer nada com você? Então pensa: "Ninguém vai gostar dele como eu gostei, então não vou ficar me lamentando, porque quem perdeu... Foi ele!" Seja forte sabe? Você merece tudo de bom, e não deixe que essa sociedade ridicula de hoje faça você acreditar que "ter" é mais importante que "ser"!